Vendas

18 produtos para revender com 100% de lucro: entenda as vantagens e por onde começar

Produtos para revender com 100% de lucro

Veja o que você irá encontrar neste artigo

Você quer vender na internet mas não sabe com qual produto começar? Neste artigo você conhecerá 18 opções de produtos para revender com 100% de lucro para iniciar um negócio muito lucrativo!

Trabalhar com vendas online se tornou um ótimo negócio, onde é possível iniciar com pouco investimento, se comparado às vendas físicas, e ainda assim obter ótimos resultados de vendas. Segundo um levantamento da Nielsen|Ebit, o e-commerce brasileiro conseguiu atingir um faturamento recorde em 2022, com um total de R$262 bilhões em vendas, representando um crescimento de 1,6% em relação ao ano anterior.

Só esse dado nos mostra como vender online pode ser um bom negócio, mesmo em momentos de crise. Mas, se você quer começar a atuar nesse meio e ter um negócio lucrativo, precisa conhecer novas ideias para empreender na revenda de produtos com 100% de lucro!

Por isso neste post, separamos 18 opções de produtos para revender com 100% de lucro. Além disso, saiba ainda como iniciar as vendas no ramo!

18 melhores produtos para revender com 100% de lucro

Aparelhos eletrônicos e informática

Esse mercado possui os melhores produtos para revender com boa margem de lucro! Os aparelhos eletrônicos são itens muito consumidos pelas pessoas, abrangendo desde os smartphones até as máquinas de lavar.

Como eles têm uma alta procura pelo mercado, acaba sendo possível ter um negócio lucrativo ao revender aparelhos eletrônicos e de informática.

Para você começar a trabalhar com eles, é fundamental ser criterioso na escolha dos fornecedores, pois é preciso ter a certeza de que todos os produtos vendidos são originais e possuem garantia do fabricante.

Acessórios para celular

Outro ramo que vem ganhando destaque é o de acessórios para celulares, como capas, tripés, fones de ouvido, lentes para câmera, entre outros produtos.

A venda desses itens vem ganhando popularidade agora que muitas marcas famosas de celulares, como Apple e Samsung, anunciaram que seus novos modelos não virão com os acessórios de antes, como fones de ouvido e carregadores.

Isso dá espaço para novos lojistas trabalharem nesse ramo do mercado. Mas assim como os produtos eletrônicos e de informática, é importante ficar atento à procedência dos produtos e garantir que sejam originais para oferecer mais qualidade aos seus clientes.

Bijuterias e folheados

Para quem está procurando produtos para revenda com boa margem de lucro, pode encontrar isso nos itens de bijuterias e folheados. Nesse mercado, é possível comprar os produtos pagando muito pouco e revendê-los com 100% de lucro.

O interessante dessa categoria é que pesquisas indicam que esse setor pode alcançar 250 bilhões de euros, crescendo de 5% a 6% ao ano. Isso mostra que esse pode ser um negócio bem lucrativo para você!

Ao iniciar nesse ramo, é importante encontrar um bom fornecedor que tenha produtos de qualidade, além de definir a melhor forma de revendê-los para ter lucro, se vai ser de porta em porta, em lojas físicas ou virtuais.

Calçados

Os calçados são um dos itens dessa lista que possuem uma ótima saída, principalmente se você trabalha com o público feminino, onde poderá ver suas vendas crescerem facilmente.

A margem de lucro da revenda de calçados vai depender muito do modelo e do segmento que você entrar. Geralmente, a margem de lucro ideal dos calçados é de aproximadamente 100%, mas no mercado de luxo você consegue atingir até 200%.

Para começar nesse mercado é preciso ter um fornecedor de qualidade, estar presente nas redes sociais para divulgar seu negócio e fornecer todas as informações necessárias sobre os produtos, destacando aqui os detalhes sobre o tamanho do calçado para seus clientes não errarem o número!

Roupas

A categoria de roupas também se mantém no mercado como um dos melhores produtos para revender, já que suas vendas se mantêm com uma margem de lucro entre 40% e 50%, mas que podem chegar facilmente a 100% de lucro.

Um dos principais motivos para isso é devido a seu baixo custo de aquisição junto aos fornecedores, além de ser a categoria de produtos que mais vende. Segundo dados de uma pesquisa da Neotrust em 2021 o maior volume de vendas online foram as roupas.

Se você acha esse mercado interessante e quer começar a trabalhar com ele, saiba que é preciso focar muito em criar ótimos materiais, como vídeos e fotos para divulgar seus produtos nas redes sociais, além de cuidar da qualidade das peças.

Bolsas e mochilas

Assim como as roupas e calçados, a categoria de bolsas e mochilas conseguem ter uma ótima saída de produtos, sendo possível você trabalhar com um alto nível de vendas! As bolsas também são um dos produtos com melhor margem de lucro, onde é possível ter uma margem de 100% e conseguir ter um negócio lucrativo com a venda delas.

Para iniciar um negócio de bolsas, é interessante contar com vários modelos diferentes e exclusivos para a revenda, pois assim você conseguirá atingir um público maior. No começo, também é interessante atuar nos marketplaces para construir sua cartela de clientes!

Acessórios femininos

Toda mulher adora utilizar um acessório ou outro para compor o look, não é mesmo? O uso de um óculos, cachecol ou até mesmo um relógio de pulso ajuda a renovar uma roupa antiga e muitas vezes deixa o look mais sofisticado.

Como esses itens não faltam no dia a dia das mulheres mais vaidosas, trabalhar vendendo nesse ramo pode ser uma boa forma de ter vários produtos para revender com 100% de lucro!

Aqui você pode se diversificar, e ao invés de focar em somente uma categoria, como bijuterias ou bolsas, pode trabalhar vendendo os dois e muitos outros modelos de acessórios!

Acessórios masculinos

Não é só o público feminino que se importa com a aparência. Cada vez mais o público masculino anda preocupado com o visual, e tem apostado no uso de acessórios para compor seus looks.

Sendo assim, revender relógios, carteiras, óculos de sol, entre outros produtos, pode oferecer a você uma boa margem de lucro. E a melhor parte é que esse mercado consegue ser menos competitivo do que vender para o público feminino.

Como a maioria dos empreendedores resolveram focar em vender para mulheres, o mercado masculino possui pouca concorrência e um público amplo querendo comprar. Isso faz com que seja mais fácil para você começar a vender e ter sucesso nesse segmento!

Itens de cosméticos

Produtos para fazer skincare, cuidar do cabelo ou do corpo só crescem no Brasil, sendo que ocupamos o 3º lugar dos países que mais consomem produtos de beleza. 

Isso torna o ambiente da venda de cosméticos muito promissor para quem deseja iniciar, e muito lucrativo, já que o setor possui produtos para revender com 100% de lucro. Para começar a revender cosméticos, é fundamental definir o seu público-alvo para criar boas ações de marketing e divulgar seu negócio.

Cama, mesa e banho

Esse também é um ramo onde podemos encontrar produtos para revender com uma boa margem de lucro. Os itens de cama, mesa e banho são essenciais para quem gosta de manter a decoração dos ambientes harmoniosos.

Um ponto positivo dessa categoria é que a maioria das pessoas compra por se identificar com o produto, e não por necessidade. Sabendo disso, para iniciar na área é interessante focar na gestão de marca e adquirir produtos que seu público-alvo vai se identificar

Perfumes de luxo

O mercado de luxo é onde conseguimos encontrar os produtos com melhor margem de lucro, e dentre eles os perfumes ganham um destaque especial.

No Brasil esse mercado vem crescendo bastante, e nele conseguimos encontrar mais pessoas buscando do que vendendo perfumes de luxo. Isso oferece a você uma boa abertura para se inserir no mercado e aproveitar a pouca concorrência.

Para iniciar as vendas nesse ramo, você deve se enquadrar como uma empresa formal no Brasil, pois a maioria dos produtos que você venderá vão ser importados de outros países, onde você consegue encontrá-los por bons preços e revender no brasil com uma margem de lucro muitas vezes maior que 100%.

Camisetas personalizadas

Para quem quer entrar no mercado de roupas, mas gostaria de criar algo diferente, pode apostar na venda de camisetas personalizadas, que nos últimos anos vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Se você quer atuar nesse ramo, saiba que para ter sucesso é preciso contar com a criatividade para ter ideias originais, utilizar materiais de qualidade e criar estampas simples de serem passadas para o tecido sem perder a qualidade.

Canecas personalizadas

Vender canecas personalizadas também é uma opção com uma margem de lucro de 100% e com um investimento inicial baixo para começar a produção em casa mesmo!

Assim como as camisetas, as canecas personalizadas também vão precisar da sua criatividade para ideias originais, mas em muitos casos, é o próprio público que escolhe como a caneca ficará.

Brindes personalizados

O ramo dos brindes personalizados é muito interessante porque além de possuir uma boa margem de lucro, você trabalhará vendendo para outras empresas que querem oferecer brindes para seus clientes.

E a parte interessante disso é que ao vender para empresas, você consegue ter um ticket médio de vendas alto, pois o volume dos pedidos será maior.

Porém, esse mercado pode ser um pouco competitivo. Para ter sucesso nele é preciso saber se destacar, e para isso é fundamental conhecer muito bem seu público-alvo para criar um bom marketing e chamar a atenção dele!

Produtos naturais

Nos últimos anos, a categoria de produtos naturais vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, já que as gerações mais novas estão mais preocupadas com a sua saúde, e por isso buscam soluções mais naturais.

Para ter sucesso nesse mercado é importante saber se comunicar com esse público, criar materiais nos ambientes que eles mais estão, como as redes sociais, e desenvolver uma identidade visual forte para se destacar no mercado.

Acessórios para pets

Cada vez mais os pets vem conquistando o coração das pessoas que fazem de tudo para oferecer aos seus pequenos o melhor conforto do mundo.

Por conta disso, a procura por acessórios para pets tem crescido muito nos últimos anos. Dados do Instituto Pet Brasil mostraram que nem a pandemia parou o setor, onde no 1º semestre de 2020 as vendas online cresceram 65,6% em comparação ao ano anterior.

Se você quer adentrar a esse mercado, é importante trabalhar com produtos que façam seu público se identificar neles para realizar a compra. Às vezes, pode ser interessante trabalhar com produtos personalizados para o dono do pet escolher aquilo que mais combina com a personalidade do pequeno!

Acessórios gamers

Se você quer trabalhar em um segmento com um ticket médio super alto, o mercado de acessórios gamers pode oferecer isso a você, já que ele possui produtos com um custo de venda mais elevado. Com cada vez mais pessoas buscando os games como hobbie, os acessórios gamers têm uma procura muito grande para deixar a experiência dos jogos ainda melhor.

E a melhor parte é que, dependendo do produto a ser vendido, é possível ter uma boa recorrência de compra no seu negócio. Para obter sucesso, é preciso se atentar a sua divulgação e ao fornecedor. Procure sempre adquirir produtos originais para ter uma margem de lucro maior, e foque na divulgação para atingir cada vez mais pessoas.

Produtos geek

E por fim, temos os produtos geek, que com a popularidade dos filmes, séries e livros de ficção científica ou de super-heróis, as pessoas têm procurado cada vez mais os produtos nesse ramo. O mais interessante é que aqui o empreendedor consegue construir um mix de produtos bem diversificado, indo desde os quadrinhos até camisetas ou mochilas personalizadas.

Para ter sucesso no ramo, é interessante apostar em produtos de diversos filmes ou livros, além de focar em criar um pós-venda incrível para fidelizar seus clientes. Depois de conferir essa lista, você com certeza já sabe qual produto dá mais lucro para vender na sua região, ou aquele que você teria mais facilidade para vender na internet.

Como encontrar fornecedores confiáveis para produtos com alta margem de lucro?

Uma das principais dúvidas de quem deseja adquirir produtos para revender com 100% de lucro é justamente onde comprar com confiança. Por esse motivo, abaixo listamos algumas dicas de como encontrar fornecedores confiáveis para a sua loja.

Pesquise fornecedores renomados dentro do seu nicho de mercado

O primeiro passo para encontrar fornecedores confiáveis é fazer uma pesquisa dentro do seu nicho de mercado. Assim, você já vai descobrir quais atendem o segmento que você deseja investir e não corre o risco de entrar em contato com algum que não possa fornecer os produtos que você tem em mente.

A internet, aliás, é um ótimo lugar para você realizar essa pesquisa. Você pode começar com uma busca por diferentes termos relacionados ao seu segmento e começar a listar todas as suas possibilidades e os fornecedores que mais chamarem a sua atenção.

Verifique a reputação dos fornecedores

Outra maneira de encontrar fornecedores confiáveis de produtos para revender com 100% de lucro é verificar a reputação dos que você encontrar na pesquisa que você realizou dentro do seu nicho de mercado.

Você pode fazer isso buscando avaliações, recomendações e feedbacks de outros revendedores. Não tenha medo de perguntar por achar que os outros lojistas não passarão informações verdadeiras para não perderem seus fornecedores. Lembre-se de que o mercado é muito grande e tem espaço para todos.

Entre em contato diretamente com os fornecedores

Você também pode entrar em contato diretamente com os fornecedores que você encontrou na sua pesquisa. Assim, você conseguirá informações sobre a qualidade dos produtos, prazos de entrega e até mesmo sobre as políticas de devolução.

Aproveite para pedir referências de algumas lojas que eles atendem. Assim, você pode retomar a dica anterior e entrar em contato com esses lojistas para conhecer a reputação desses revendedores e para descobrir se são realmente confiáveis antes de fechar negócio.

Participe de feiras e eventos do setor

Eventos do seu setor — como feiras, palestras, workshops e cursos — são uma excelente oportunidade não só para ampliar o seu networking como para conhecer pessoalmente os fornecedores.

Isso porque grandes eventos costumam contar com estandes de diversos fornecedores. Nesses lugares, você poderá saber muito mais sobre os produtos que cada um deles oferece, assim como o modelo de negócio que eles seguem.

Solicite amostras dos produtos

Sempre que for possível, solicite alguma amostra dos produtos para que você consiga avaliar com mais propriedade a qualidade do item antes de fechar um acordo de fornecimento.

Aproveite essa oportunidade para fazer uma boa análise e não deixe passar nada. Note se o produto conta com um bom acabamento, se é resistente e se tem uma boa durabilidade. Seja exigente para oferecer somente o que há de melhor para o seu cliente.

Quais são as melhores estratégias para definir preços competitivos ao revender produtos?

Depois de encontrar bons fornecedores, o próximo passo é definir preços competitivos para revender os seus produtos. A seguir, você confere algumas dicas de como fazer isso da maneira correta.

Faça uma pesquisa de mercado

Uma das principais estratégias para definir preços competitivos para os produtos que você vai revender é fazer uma pesquisa de mercado. Dessa maneira, é possível conhecer os valores praticados pelos concorrentes.

Além disso, com esse tipo de pesquisa, seu negócio também consegue entender o que o seu público-alvo e os seus clientes desejam. E não só isso, o quanto eles estão dispostos a pagar por isso.

Considere os custos de aquisição dos produtos

Os custos são a parte mais relevante no momento em que a precificação é realizada. Por esse motivo, você precisa prestar muita atenção em todos eles. Isso porque não adianta muito se você vender produtos muito baratos se o preço estipulado não cobrir o valor que você gastou para comercializar esses itens.

Além do preço de compra, leve em consideração outros custos, como os de transporte ou importação. Dessa maneira, você encontrará um equilíbrio para chegar a um valor que seja justo para o cliente e que não deixe a sua loja no vermelho.

Leve em conta os custos operacionais

Nem só os custos relacionados ao produto em si devem ser considerados para que você faça a precificação dele. É importante você considerar outros fatores, como os gastos com a embalagem para enviá-lo para o cliente, o armazenamento e até mesmo com o marketing.

Por falar em armazenamento, você também deve incluir gastos com o local do estoque — mesmo que ele fique na sua casa — para realizar a precificação correta dos seus produtos. Aluguel e contas de energia e abastecimento de água também devem entrar nessa soma.

O que você pode fazer para todo esse processo ficar mais fácil é pegar um dos seus produtos e avaliar dois pontos. O primeiro é listar quais custos estão diretamente ligados a ele. O segundo é saber quais despesas são necessárias para manter ele no estoque e para vendê-lo. Esse já é um ótimo ponto de partida.

Analise a demanda e a oferta do produto

Fazer uma análise da demanda e da oferta de um produto é essencial para que você consiga determinar se é possível aplicar uma margem de lucro mais alta nos itens que você escolheu revender na sua loja.

Além disso, sem uma análise adequada da oferta e da demanda, você pode acabar estabelecendo preços que estejam muito fora do equilíbrio do mercado. Isso significa que preços muito altos podem afastar os clientes — o que resultará em baixas vendas — ao mesmo passo em que preços muito baixos podem levar a prejuízos para o negócio ou, no mínimo, uma margem de lucro reduzida.

Ajuste os preços com base no valor agregado

O valor agregado é a percepção de valor que o produto oferece ao seu cliente. Ele está relacionado diretamente à construção de marca, ou seja, uma embalagem personalizada, uma comunicação de marca específica e até a comodidade do cliente durante a experiência de compra agregam valor ao item que você vende.

Por esse motivo, você deve considerar todos esses pontos quando escolher a sua estratégia de precificação. Lembre-se de que a percepção do seu cliente em relação ao seu negócio, produtos e à sua marca no geral podem se alterar no decorrer do tempo e que, por isso, você precisará acompanhar, entender — e principalmente agir — sobre essas mudanças. Isso também se refletirá no preço que você cobra.

5 Dicas para identificar nichos de mercado com grande potencial de lucratividade

Agora que você já sabe como encontrar bons fornecedores e como precificar corretamente, precisa identificar os nichos de mercado com o maior potencial de lucratividade. Saiba como é possível fazer isso a seguir.

1. Analise as tendências de consumo

O primeiro passo para identificar nichos de mercado que tenham um grande potencial de lucratividade é analisar as tendências de consumo. Depois, basta que você identifique as demandas que não são atendidas no mercado — ou aquelas que são pouco atendidas.

Quando você conhece esses movimentos do mercado, consegue buscar por insights para escolher um nicho que seja atual, específico e lucrativo e que seja realmente de valor para o seu público.

2. Observe as necessidades e interesses do público-alvo

Observar os interesses do seu público-alvo é uma ótima maneira de identificar lacunas na oferta de produtos. Além disso, para que você atinja um nicho lucrativo, será necessário identificar uma necessidade para a qual poucas — ou até mesmo nenhuma — empresa olhou ainda.

A partir daí, você poderá pensar nas soluções que poderia apresentar por meio da revenda de um — ou mais — produto.

3. Pesquise sobre segmentos de mercado em crescimento

Ao fazer uma pesquisa sobre os segmentos de mercado em crescimento, você conseguirá identificar possíveis nichos pouco explorados. Essa é uma ótima maneira de você apostar em algo que trará lucratividade para o seu negócio ao mesmo tempo em que fará com que a sua loja se destaque da concorrência e ganhe visibilidade no mercado.

A nível de curiosidade, alguns dos segmentos que estão em crescimento atualmente são:

4. Esteja atento às mudanças sociais, tecnológicas e culturais

As mudanças sociais, tecnológicas e culturais muitas vezes conseguem abrir espaço para novos segmentos de mercado que, por sua vez, podem não ter sido tão explorados anteriormente. Quando você identifica essas oportunidades, consegue alcançar um público adicional e até mesmo diversificar as fontes de receita da sua loja online.

Além disso, elas também podem levar à criação de produtos inovadores que se destacam da concorrência e que você pode revender com 100% de lucro no seu negócio. Já imaginou ser uma das primeiras lojas a oferecer uma novidade que está em alta para os seus clientes?

5. Realize pesquisas de mercado, entrevistas e análises de concorrência

Para validar a viabilidade e o potencial lucrativo dos nichos identificados, nada melhor do que realizar pesquisas de mercado para ter certeza de que você está apostando em algo que trará boa lucratividade no futuro.

Se quiser ir além para garantir que o seu negócio será bem sucedido, você pode fazer análises de concorrência para notar o que eles estão fazendo — e, principalmente, o que não estão. Outro ponto interessante é realizar entrevistas e pesquisas com o seu público para identificar quais são as necessidades dele.

Como calcular o seu lucro ao revender produtos?

De uma maneira bastante prática, siga o passo a passo a seguir para conseguir calcular o seu lucro ao revender produtos.

Subtraia os custos de aquisição dos produtos dos preços de venda

Subtrair os custos de aquisição dos produtos dos preços finais de venda é fundamental para que você consiga calcular o lucro com a revenda desses itens. Isso porque o lucro nada mais é que a diferença entre a receita gerada pelas vendas e os custos que você teve para adquirir a mercadoria.

Quando você faz essa subtração, consegue entender a viabilidade financeira do seu negócio e perceber o quanto a sua loja está lucrando — ou não — com todas as operações que ela realiza.

Considere os custos adicionais

Considerar todos os custos adicionais — como os impostos, as taxas de envio e a embalagem — é essencial para calcular o lucro líquido real da sua loja. Isso porque ele é o que sobra depois de deduzir todas as despesas, inclusive os custos diretos e indiretos que estão associados a todas as operações comerciais.

Lembre-se que se você ignorar os custos adicionais, não vai conseguir ter uma visão completa da lucratividade. Muito pelo contrário, para ter uma visão precisa da saúde financeira do seu negócio, é preciso levar em consideração toda e qualquer despesa que esteja associada à venda dos seus produtos.

Leve em conta os custos operacionais

Da mesma maneira que é importante considerar os custos adicionais, você também vai precisar levar em conta os gastos operacionais — como marketing, armazenamento e despesas administrativas — para calcular o lucro real da revenda dos seus produtos.

Esses custos operacionais têm um impacto direto na rentabilidade do seu negócio como um todo, principalmente porque eles afetam o total do lucro líquido obtido com a revenda dos itens da sua loja. Se você não considerá-los pode causar uma superestimação desse lucro — o que seria prejudicial tanto ao planejamento financeiro como um todo quanto às decisões estratégicas.

Analise a margem de lucro desejada

Fazer uma análise da margem de lucro desejada também é fundamental nessa etapa, já que é ela que determina a meta — ou mesmo o nível de rentabilidade — que a sua loja online deseja atingir.

A margem de lucro é a porcentagem do preço de venda que representa o lucro líquido que o seu negócio obtém depois da dedução de todos os outros custos, como os de aquisição, os operacionais e outras despesas. Depois que ela estiver definida, você pode ajustar os preços de venda dos produtos de acordo com ela.

Acompanhe os resultados regularmente

Fazer um bom acompanhamento dos resultados da sua loja como um todo é uma prática essencial para garantir que o seu negócio opere de uma maneira eficiente e, acima de tudo, lucrativa.

Essa análise constante permite que você identifique oportunidades e desafios. Ela também possibilita que você faça ajustes e tome decisões assertivas para maximizar o lucro e, consequentemente, alcançar o sucesso a longo prazo.

Quais são as maiores tendências de mercado para revenda com alto retorno financeiro?

Depois de seguir todas as dicas que demos no decorrer desse texto, você já será capaz de encontrar por si só o melhor nicho para você investir no seu negócio. Mas, para dar uma ajudinha a mais, separamos a seguir uma lista com as maiores tendências de mercado para você conseguir adquirir produtos para revender com 100% de lucro. Dá só uma olhada!

Produtos sustentáveis e ecologicamente corretos

Os produtos sustentáveis são aqueles que não causam impactos negativos ao meio ambiente durante o seu ciclo de vida. A venda desse tipo de produto cresce a cada dia no mercado e pode ser uma potencial fonte de renda — e de lucro — para os lojistas.

Alguns dos produtos sustentáveis e ecologicamente corretos mais populares são os alimentos orgânicos, ecobags, canudos reutilizáveis, baterias recarregáveis, ferramentas de jardinagem e glitter biodegradável.

Tecnologia e dispositivos inteligentes

Todo o avanço da tecnologia impacta diretamente o modo de consumo das pessoas e isso faz com que esse seja um mercado muito promissor para a sua loja virtual. Por isso, é altamente lucrativo revender dispositivos inteligentes como smartwatches, lâmpadas inteligentes e aparelhos com assistentes virtuais, como a Alexa da Amazon.

Bem-estar e saúde

A preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida é crescente e é uma tendência que veio para ficar. Por esse motivo, todo e qualquer recurso que é voltado para esse fim está em alta. Equipamentos para relaxamento, acessórios para massagem, itens para aromaterapia e outras opções dentro desse nicho podem conquistar o seu público.

Produtos para nichos específicos

Já ouviu falar que quem quer vender para todo mundo acaba não vendendo para ninguém? Por isso, uma boa opção é focar em nichos específicos para revender os produtos na sua loja online.

Atualmente existem diversas opções e, além desses que estamos citando aqui, você pode investir em nichos como:

  • animais de estimação;
  • games;
  • público LGBTQIAPN+;
  • moda fitness;
  • decoração para home office.

Produtos personalizados

O desejo das pessoas em se destacar da multidão pode ser altamente rentável para o seu negócio se você investir na revenda de produtos personalizados. Esse é um mercado que só cresce no Brasil — e a tendência é que continue crescendo. Para aproveitar essa oportunidade, você pode revender produtos como:

  • canecas;
  • camisetas;
  • camisas de futebol;
  • almofadas;
  • capas para smartphones e outros dispositivos.

Moda consciente e ética

A moda é um nicho que sempre está em alta, mas a tendência desse mercado que vem crescendo muito nos últimos anos é um consumo mais consciente. Muitas pessoas estão comprando menos de lojas chamadas fast fashion — aquelas que fazem muitas roupas muito rapidamente e colocam à venda por preços muito baixos — e investindo em marcas mais conscientes.

Outra tendência que vem crescendo é o consumo de lojas que revendem roupas de segunda mão, os famosos brechós. Talvez essa seja uma boa ideia para o seu negócio.

Mas, mesmo conferindo as dicas, é fundamental que você desenvolva um ótimo marketing para o seu negócio, pois é ele que traz os primeiros clientes e faz seu negócio crescer. Além do marketing, também é imprescindível contar com uma boa plataforma de vendas que ajude o seu negócio a vender em qualquer lugar e conseguir lucrar muito.

Para isso, não é preciso procurar muito. A Bagy consegue ajudar você a criar uma loja virtual! Venha experimentar a nossa solução e veja como ela ajuda a crescer o seu negócio!

Pedro Fonseca

Especialista em Marketing e Estratégias Digitais, atua no mercado de e-commerce a mais de 3 anos. Hoje seu principal foco, como CMO na Bagy, é trazer conteúdo relevante para empreendedores de todos os portes e segmentos, a fim de melhorar seus resultados e disseminar boas práticas no comércio eletrônico.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Artigos relacionados

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.