Precisando de ideias de frase de bom dia para loja de roupa? Separamos 50 sugestões incríveis para você usar nas redes sociais e começar o dia fazendo vendas e conquistando seguidores!
As marcas de sucesso nas redes sociais sabem que não precisam (e nem devem) esperar promoções ou datas comemorativas para chamarem a atenção do público. Nesse contexto, a mensagem de bom dia é uma ótima forma de firmar o seu relacionamento com o cliente e fazê-lo começar o dia já pensando na sua loja e nos seus produtos.
Só não dá para começar com um simples “bom dia”, não é?
Para engajar o seu público e fazer sua postagem ou story bombar, é preciso usar a criatividade, sem abrir mão da espontaneidade.
É claro que nem sempre é fácil ter boas ideias, e é por isso que você chegou até aqui!
Nos tópicos a seguir, apresentamos 50 frases de bom dia para loja de roupa para você usar e se inspirar, além de algumas dicas para ajudar na produção desse tipo de conteúdo.
Confira a partir de agora!
As 50 melhores frases de bom dia para loja de roupa virtual
Direto ao ponto! Conheça 50 sugestões de frases de bom dia para sua loja de roupas!
- “Bom dia, comece o seu dia com um sorriso no rosto e uma roupa nova!”
- “Hoje é um ótimo dia para experimentar algo novo!”
- “Bom dia, estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o seu estilo perfeito!”
- “Bom dia, inspire-se com nossas novas coleções e modelos!”
- “Só hoje! Não perca as promoções incríveis que preparamos para você!”
- “Deixe a gente te ajudar a se sentir incrível hoje!”
- “O que você vai escolher para se destacar hoje?”
- “Sabe que dia é hoje? O dia perfeito para experimentar algo fora da sua zona de conforto!”
- “Bom dia, vamos encontrar a roupa perfeita para você!”
- “Bom dia! Você vai querer conferir as nossas peças em destaque hoje!”
- “Bom dia, vamos fazer compras juntos e encontrar o seu look perfeito!”
- “Bom dia, não perca nossos últimos lançamentos!”
- “Bom dia, estamos aqui para ajudá-lo a se sentir incrível!”
- “Bom dia! Vamos encontrar a roupa perfeita para o seu dia hoje!”
- “Bom dia! Dê um toque especial ao seu guarda-roupa, hoje!”
- “Bom dia! Vamos encontrar a peça perfeita para o seu próximo evento?”
- “Bom dia! Já estamos super animados para encontrar a roupa perfeita para o seu estilo!”
- “Que tal transformar o seu guarda-roupa hoje?”
- “Bom dia, venha conferir nossos produtos para completar o seu look!”
- “Que dia bom para experimentar uma roupa linda, não acha? Vem curtir isso com a gente!”
- “Sabe que dia é hoje? Um ótimo dia para experimentar algo novo!”
- “Bom dia! Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o seu próximo look favorito!”
- “Bom dia! Sabia que não existe roupa perfeita? Existe a roupa perfeita para você! Descubra ela com a gente!”
- “Que tal começar esta manhã com umas comprinhas?”
- “Bom dia! Prepare-se para um dia de moda incrível!”
- “Bom dia, vamos começar o dia com um toque de estilo?”
- “Bom dia! Seu celular já atualizou, seu computador também. Agora é hora de dar um upgrade no seu guarda-roupa!”
- “Bom dia especial! Chegou coisa nova na loja! Vem conferir!”
- “É só hoje! Você não vai querer perder os descontos que preparamos para você!”
- “Bom dia, não perca nossas promoções especiais para o dia dos X!”
- “Bom dia, venha conferir nossas coleções exclusivas!”
- “Bom dia! Temos tudo o que você precisa para se vestir bem!”
- “Bom dia, não perca nossas ofertas de fim de semana!”
- “Bom dia verão/inverno! Confira nossa seleção de roupas!”
- “Precisando de um look novo pra hoje? temos tudo o que você precisa para se sentir elegante e confortável!”
- “Bom dia! Hoje é um ótimo dia para encontrar roupas perfeitas aqui conosco.”
- “Bom dia! Vamos começar o dia arrasando no estilo?”
- “Bom dia, precisando de alguma coisa hoje? Não importa o que é, temos tudo aqui!”
- “Novo ou clássico? Casual ou elegante? Não importa o que você está procurando, temos tudo aqui!”
- “É hoje! O dia perfeito para encontrar a sua nova roupa favorita!”
- “Bom dia! Vamos fazer deste um dia incrível, começando com roupas novas!”
- “Seja o centro das atenções hoje com as roupas incríveis que separamos em nossos destaques.”
- “Desejamos um dia incrível e cheio de estilo para você!”
- “Bom dia! Que tal um banho de loja para despertar?”
- “Ofertas especiais para alegrar o seu dia hoje!”
- “Chega de deixar para depois! Hoje é o dia de renovar o seu guarda-roupa!”
- “Desanimada, hoje? Experimente um look novo!”
- “Hoje é o dia perfeito para encontrar a roupa perfeita para qualquer ocasião!”
- “Vamos começar o dia com confiança e muito estilo!”
- “Para começar o dia bem, é preciso se vestir bem! Vem descobrir o look perfeito para hoje!”
É preciso mesmo postar mensagens de bom dia?
Não confunda o “bom dia” da sua loja com o “bom dia” do grupo de família!
Pode parecer simplista ou repetitivo, mas o fato é que as pessoas adoram conteúdos curtos e espontâneos. Muitas delas estão em casa se preparando para os compromissos do dia ou passando o tempo no celular durante o trajeto até o trabalho, faculdade ou escola. Esse é um momento precioso para fazê-las se lembrarem da sua loja!
Mesmo o cliente mais fiel e engajado se perde em meio ao oceano de conteúdo da internet e suas preocupações diárias. Na maioria das vezes, é preciso dar um empurrãozinho para que o consumidor resgate a necessidade e a vontade de comprar algo novo.
Não pense que é obrigatório fazer posts de bom dia, todos os dias. Crie uma programação com dias estratégicos ao longo da semana, aqueles que, tipicamente, registram maior movimento, por exemplo. O mais importante é agir de maneira natural, sem forçar ou parecer automático, entendeu?
Como criar frases para loja de roupa de um jeito fácil?
Nem sempre a criatividade aparece, não é mesmo? É por isso que você precisa de um método ou, quem sabe, pedir ajuda de alguém. Confira algumas dicas que podem te ajudar nessa tarefa!
Fale a língua do seu público
Lembre-se que estamos falando de uma frase de bom dia, então você não precisa reinventar a roda.
Como dito anteriormente, o mais importante de tudo é ser espontâneo e, claro, falar a língua do seu público. Isso significa entrar no universo da sua audiência, incorporar a sua linguagem e tornar a comunicação mais próxima, como se fossem bons amigos.
As redes sociais são um ambiente feito para pessoas se conectarem. Exagerar no corporativismo ou na formalidade só fará a sua marca ser ignorada pelas pessoas ― isso se não for criticada.
Se tem dificuldades para se colocar no lugar dos seus consumidores e criar conteúdos alinhados ao seu estilo, uma sugestão é criar personas. As personas são personagens que refletem as principais características do seu público. Com elas, fica muito mais fácil acertar nos assuntos e palavras.
Acompanhe seus concorrentes e se inspire
Não faz mal dar uma espiadinha nos concorrentes, afinal, eles com certeza também estão de olho no que você faz. No Marketing, essa prática tem até nome: benchmarking!
Só não vale sair por aí copiando tudo o que os outros estão fazendo, pois isso não só é antiético, como pega mal para o seu negócio. O objetivo é se inspirar, ter ideias e tentar fazer algo tão bom quanto ou melhor.
Pesquise bastante
Steve Johnson, um famoso autor que estuda o tema criatividade, deixa claro em suas obras que as boas ideias são fruto da colisão de vários palpites anteriores. É como se uníssemos vários pedacinhos de informação até formarmos algo que chame a atenção ou seja inovador.
Isso significa que nenhuma grande ideia de frase de bom dia ou qualquer outra coisa surgirá do nada. Você precisa alimentar o seu cérebro com boas informações, de modo que elas sirvam de fonte para futuros insights.
Contrate um copywriter ou social media
Se criar não é com você ou falta tempo ― o que é comum para a maioria dos empreendedores ―, o jeito é terceirizar essa tarefa e escalá-la para um profissional de confiança.
Social media, redatores e copywriters podem realizar esse trabalho e te poupar um bom tempo. Você só precisa conferir se essa opção é viável para o seu negócio e se um novo colaborador ou freelancer se encaixa na administração da sua loja.
Como criar um bom dia de sucesso no Instagram?
Para que suas chamadas gerem bons resultados no Instagram, é fundamental ter ativado a sua sacolinha. Com este recurso, fica muito mais fácil para os usuários acessarem os seus anúncios e fazerem compras na sua loja.
Se ainda não tem, crie sua loja virtual com a Bagy agora mesmo, aproveite a integração da nossa plataforma com a Sacolinha do Instagram e tire o máximo de proveito das vantagens da rede social que mais ajuda lojistas a vender!
Feito isso, basta arrasar nas frases de bom dia!
E aqui vão algumas dicas finais para você caprichar nas suas. Anote aí!
Use metáforas ou comparações
Metáforas e comparações podem adicionar uma camada de criatividade e poesia à sua frase, tornando-a mais memorável. Sua mensagem precisa ser simples e fácil de recordar para que permaneça na cabeça dos seus seguidores o maior tempo possível.
Inclua um desejo positivo
As pessoas gostam de sentir que alguém as deseja coisas boas. Isso torna a sua mensagem gentil e humaniza a sua comunicação. Algumas sugestões são “que hoje seja um dia maravilhoso” ou “você merece algo bom, hoje”.
Faça referência à sua loja
Você não precisa, necessariamente, mencionar o nome da sua loja, basta indicá-la como uma opção ou solução.
É importante ser natural, mas é também recomendável orientar o usuário para uma ação específica, que, no caso, é visitar a sua loja. Um bom exemplo seria: “o produto perfeito que você tanto procura está na nossa loja, hoje.”.
Seja autêntico
As frases de bom dia podem ser criativas e, ao mesmo tempo, sinceras e autênticas. Não há por que ter medo de ser mais pessoal e revelar a sua personalidade. Só tome cuidado para não fugir demais do estilo da sua marca.
Faça uso de jargões da sua loja
Os slogans e jargões fazem sucesso no varejo, e você pode se beneficiar deles para deixar claro quem está falando na sua postagem. Se a sua loja faz sucesso devido à alguma expressão típica, procure incluí-la na frase de bom dia.
Esses detalhes ajudam a criar uma identidade para sua loja e favorecem a boa relação com seus clientes.
Capriche no visual
Seja uma arte, uma foto ou um vídeo, procure chamar a atenção com cores chamativas que descrevem ou se relacionam com a identidade visual da sua marca. E se você conhece bem o estilo de foto que bomba no Instagram, deve saber que incluir pessoas em suas postagens ― preferencialmente você ou alguém da sua equipe ― pode ajudar muito o seu post a crescer e dar resultados.
Interaja com seu público
Por fim, o que você jamais pode fazer é deixar seu público no vácuo!
Se você fizer tudo direitinho, sua postagem ou story vai bombar e as pessoas vão querer interagir com a sua marca. Essa é também uma excelente oportunidade de se aproximar da sua audiência e até conseguir vendas, atendendo as pessoas de forma ágil, educada e divertida.
Gostou das nossas dicas e frases de bom dia para loja de roupa online? É apenas uma ajudinha para você começar, pois, ao longo do tempo, vai ficar mais fácil criar e gerenciar sua produção de conteúdo. Só não adianta fazer isso sem, antes, montar uma estratégia de sucesso para o seu negócio, hein?
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