Produtos e Nichos

Os 12 melhores perfumes importados para vender na sua loja online e faturar alto

Imagens ilustrativas de melhores perfumes importados

Veja o que você irá encontrar neste artigo

Conhecer os melhores perfumes importados é importante para saber o que vender na sua loja virtual. Com opções variadas para homens e mulheres, um negócio online tem tudo para conquistar clientes e faturar alto.

O segmento de beleza, perfumaria e saúde sempre reserva grandes resultados quando o faturamento nacional do e-commerce é analisado. Só em 2021, dos R$ 161 bilhões faturados por lojas online, o setor foi responsável por 14,7% desse total. Entre as melhores opções de produtos, sem dúvidas estão os perfumes importados.

Entre as muitas possibilidades para empreendedores, é sempre bom escolher aquelas com maior potencial. E quando falamos de números, fica claro o quanto os perfumes podem gerar faturamento acima da média. Tanto para o público masculino quanto para o feminino, qualidade e grandes marcas são dois detalhes que fazem a diferença.

Neste post, vamos mostrar quais são os melhores perfumes para investir no início da sua loja online. Confira 13 nomes, entre opções masculinas e femininas.

Melhores perfumes importados masculinos

A perfumaria masculina é pensada para a pele e os hábitos masculinos. Assim, homens conseguem imprimir sua marca pessoal por meio de fragrâncias usadas em diversos momentos do dia. Desde as melhores escolhas para o dia a dia até aqueles unânimes para ocasiões especiais, há uma ótima oferta de perfumes masculinos no mercado.

Por isso, separamos os melhores perfumes importados para os homens. Conheça quais são e suas principais características.

Armani Code

Pode parecer exagero, mas é praticamente impossível falar sobre perfumes masculinos sem citar Armani Code. Adorado pela maioria dos apreciadores de fragrâncias, esse perfume traz elegância e classe para a apresentação masculina. Muitos homens optam pelo Armani Code até mesmo pelo peso que o produto carrega muito além do seu cheiro.

Quanto à composição, o Armani Code é um perfume cítrico, basicamente consistindo em seus aromas de bergamota e limão. Seu desgaste é mais rápido, o que representa a necessidade de mais usos durante o dia. Por isso, o Armani Code é recomendado para o período da noite, principalmente em épocas de baixas temperaturas.

Carolina Herrera 212 Men

Uma das opções mais comuns entre homens é o 212 Men, da Carolina Herrera. Essa é uma escolha recorrente, o que mostra que é um produto que agrada à maioria dos homens. Podemos dizer que o 212 Men é um clássico da categoria masculina, graças à fragrância leve, fácil de usar e que traz personalidade para qualquer um que faça uso.

A escolha pelo 212 Men é ainda mais forte no Brasil por dois fatores: o perfume tem ótima adesão em peles miscigenadas, além de funcionar muito bem em climas mais quentes. Ou seja, dá para considerar o perfume oficial do homem brasileiro. Seu aroma é um amadeirado floral, que faz do produto um sucesso desde 1999.

Dior Sauvage

Lançado em 2019, o Sauvage rapidamente se tornou um sucesso de vendas para a francesa Dior. O perfume conquistou homens no mundo todo e, atualmente, é um dos mais desejados e vistos como uma escolha de requinte. Marcante, ele tem se tornando o perfume de assinatura para muitos homens, graças à sua fragrância marcante.

Com base principal da bergamota da Calábria, Sauvage transita para um amadeirado que resulta em um aroma bastante denso e fechado. Isso faz dele uma escolha para homens que gostam de cheiros intensos, mas ainda assim, suaves e confortáveis. Portanto, Sauvage é uma ótima escolha para usar em saídas noturnas.

One Million Paco Rabanne

Um dos maiores sucessos atuais da Paco Rabanne, o One Million está entre muitos homens que conhecemos. Ele é um dos grandes queridinhos do público masculino e chama atenção não só pela sua fragrância, mas também pelo seu frasco. É uma tradução quase que direta do poder e da capacidade de sedução em forma de perfume.

Com notas de âmbar, couro e doce, o One Million é considerado por muitos homens uma ótima opção para a conquista. De fato, é uma fragrância muito marcante, jovem e que se destaca em ocasiões mais movimentadas, como o uso noturno, em baladas. Para quem não quer errar e ser notado, o One Million é uma escolha certeira.

The One Dolce & Gabbana

Podemos dizer que The One é um perfume para os românticos! Com uma fragrância suave, mais marcante, é uma ótima opção para ocasiões noturnas de curta duração. Por exemplo, um jantar com uma pessoa especial, ou outro programa em que pode rolar algo! The One na versão masculina é uma adaptação do primeiro lançamento, que era feminino.

Quanto ao seu aroma, The One traz notas de coentro, manjericão e toranja, que após algum tempo na pele, traz aquela fragrância de uísque. É um perfume extremamente agradável e que se mostra como uma opção realmente incrível para o homem moderno e sofisticado. Vale a pena ter essa opção na sua loja virtual de perfumes importados.

Ultra Male Jean Paul Gaultier

Um clássico. Não há termo melhor para descrever Ultra Male de Jean Paul Gaultier. Seu aroma é adocicado e altamente marcante, graças às suas notas de baunilha, pêra, canela e menta, com um toque cítrico. Conforme o perfume adere à pele, as notas mais doces vão se transformando em um cheiro mais apimentado, em um resultado simplesmente incrível.

É um perfume jovem para homens aventureiros e que não têm medo de chamarem atenção por sua opção de fragrância. Sua capacidade de trazer personalidade para diferentes perfis de pessoas é o que faz do Ultra Male um clássico que nunca é esquecido, mesmo com o passar do tempo.

Melhores perfumes importados femininos

Os perfumes femininos, muitas vezes, inspiram as criações feitas para os homens. Portanto, mulheres têm sempre uma ampla opção de fragrâncias para diferentes ocasiões, já que as maiores grifes do mundo investem constantemente em novas criações.

Ao pensar nos melhores perfumes importados, as fragrâncias femininas têm sempre lugar especial. E claro, as consumidoras amam ter uma vasta possibilidade de escolha. Por isso, confira as opções mais interessantes para o público feminino.

J’adore Dior

Abrimos nossa lista com uma ótima escolha da Dior, uma grife clássica e conhecida por suas fragrâncias inesquecíveis. J’adore é um perfume para mulheres que prezam pela sofisticação na medida, garantindo uma presença intensa, mas sem ser exagerada. Por isso, este é um perfume ideal para ocasiões sociais como um jantar ou uma reunião com amigos.

O perfume é um frutal fino com toques de melão e com um final floral. Uma combinação interessante e bastante feminina, o que faz do J’adore um perfume quase que unanimidade entre as mulheres. Não à toa, a fragrância foi criada em 1999 e ainda se mantém como uma das escolhas mais recorrentes e acertadas no universo feminino.

Paco Rabanne Olympéa Intense

O perfume para mulheres poderosas. Olympéa Intense é um dos mais vendidos da Paco Rabanne, com notas florais, de toranja e flor de laranjeira, tudo isso pensado de maneira harmoniosa com baunilha e âmbar. A combinação é altamente sedutora, trazendo empoderamento e força à personalidade de mulheres marcantes.

Um perfume que vibra e que pode ser usado em diversas ocasiões. Seja durante o dia, em uma reunião de negócios, seja à noite, em uma balada ou jantar romântico. Olympéa Intense consegue cumprir um ótimo papel em diversas ocasiões, sendo forte e único, mas sem representar nenhum exagero. Elegância e poder na medida certa para a mulher moderna.

Lady Million Paco Rabanne

Se os homens têm no One Million uma fragrância clássica e jovem para não errar, as mulheres têm sua versão feminina e igualmente poderosa. Lady Million, também de Paco Rabanne, é um floral amadeirado marcante, mas também sensível e sedutor. É uma combinação clássica e que cai muito facilmente no gosto de muitas mulheres.

Com notas doces suaves que ficam mais evidentes com as horas de uso, o Lady Million é um perfume bastante versátil e feito para mulheres modernas e jovens. Seu uso é altamente recomendável no dia a dia, mas isso não o limita. Por ser uma combinação de notas bastante tradicional, Lady Million é um aroma bastante versátil.

Chanel Nº5

Nada menos do que o perfume mais vendido do mundo. Para muitas mulheres, Nº 5 da Chanel é a fragrância que escolheram para usar diariamente. Simples, sofisticado e marcante, seu impacto marcou gerações, o que fez dele simplesmente uma escolha atemporal. Com o Nº 5, dificilmente você vai errar!

Em sua criação, este perfume foi pensado para ser o cheiro clássico da mulher. Talvez seja por isso que tantas se identificam tanto com sua fragrância, se sentindo totalmente compreendidas. Chanel Nº5 é um floral cítrico que se desenvolve para um jasmim e rosas de maio. Sua base tem também um interessante sândalo amadeirado.

Hypnotic Poison Dior

Marcante, sexy e, como seu próprio nome sugere, hipnótico. A Dior acertou em cheio quando criou Hypnotic Poison para ser um um perfume extremamente sedutor e feito para ocasiões noturnas, íntimas ou em que a conquista seja o objetivo principal. Sem exageros, este é um perfume como poucos!

Suas notas principais, e mais marcantes, são a baunilha e amêndoa, o que faz da sua fragrância mais doce que o habitual. Com a aderência à pele, Hypnotic Poison ganha notas mais apimentadas, o que traz um equilíbrio importante para ele. É uma grande escolha.

Carolina Herrera 212 Sexy

Talvez o mais versátil e popular entre os melhores perfumes importados, 212 Sexy é outro clássico. Ele funciona bem para todos os tipos de personalidades, nas mais diversas ocasiões e em diferentes climas. Sua fragrância faz jus ao nome e é bastante sexy, o que faz dele uma escolha bastante comum.

Lançada em 2004, a fragrância é considerada moderna, jovem e feita para as mulheres das grandes cidades. Um ponto que precisa ser citado é seu sucesso, o que pode gerar o efeito de ser um perfume nem tão original. Afinal, muitas mulheres o amam. 212 Sexy tem notas de pimenta rosa, baunilha e algodão doce.

Os melhores perfumes importados são ótimas opções para oferecer na sua loja virtual. Assim, você garante que seu público encontrará fragrâncias de sucesso e que, muito provavelmente, estão sendo buscadas pelo seu consumidor.

Além do mix de produtos certo, você precisa também de um bom site para vender seus perfumes, e isso o Bagy pode garantir! Saiba mais sobre a nossa plataforma e comece agora mesmo a vender perfumes importados para todo o Brasil!

Jessica Azevedo

Marketing

Graduada em Turismo e pós graduada em Marketing Digital aplicado à Tecnologia da Informação. Tem na bagagem mais de 3 anos em SEO e tem como foco levar os melhores conteúdo para quem quer conhecer mais sobre o mercado digital.

Tenha um site pronto para sua loja vender!