Bagy blog logotipo
Pesquisar
Close this search box.

Bagy

Templates de vendas: 20 opções para sua loja virtual Bagy

Imagem ilustrativa de template de vendas.

Veja o que você irá encontrar neste artigo

A Bagy possui diversos tipos de template de vendas para a sua loja virtual, com opções temáticas, segmentadas e versáteis para personalizar. Conheça as características de 20 alternativas do nosso catálogo e os diferenciais que elas trazem!

Se você busca os melhores estilos de template de vendas para a sua loja virtual, então precisa conhecer as opções da Bagy!

Nosso catálogo de designs exclusivos trazem características para diferentes nichos e focos, além de uma programação simples que transforma a experiência do usuário.

Além disso, pode ser difícil encontrar o tema perfeito para o seu e-commerce sem conhecer as melhores opções, e quais os diferenciais que elas trazem.

Para te ajudar, preparamos um guia com 20 estilos de template de vendas que oferecemos na nossa plataforma.

Conheça os modelos mais modernos e veja se a Bagy é boa para te ajudar a decorar sua loja virtual como a sua marca merece:

1. Júlia Galvão

O template de vendas Júlia Galvão é uma opção colorida e vibrante para sites de venda. Com um layout atraente e envolvente, ele conta com um banner destacado para exibir as últimas novidades da loja. 

Além disso, oferece recursos de fotos interativas, permitindo que os visitantes possam explorar detalhes dos produtos. O posicionamento do mouse permite ativar a segunda opção visual, de maneira simples, que contribui para a experiência do usuário.

Outro destaque é o espaço dedicado ao blog, onde é possível compartilhar conteúdo relevante e manter os clientes engajados. Localizado no final da página, contribui para o usuário encontrar artigos e sugestões.

2. Livia Vasconcellos

O template Livia Vasconcellos é a escolha ideal para quem deseja um site de venda com um toque delicado. Com cores claras e tons pastel, ele transmite uma sensação de suavidade e sofisticação. 

O menu de produtos é facilmente visível, permitindo que os visitantes naveguem de forma intuitiva pela loja. 

Além disso, o template inclui uma exposição em formato de carrossel, onde é possível exibir diversos produtos de forma atrativa. 

O espaço reservado para apresentação do empreendedor também é uma característica marcante, permitindo que os clientes conheçam a história por trás do negócio.

3. Sabrina Nunes

Enquanto isso, Sabrina Nunes reúne um design elegante e minimalista em seu template de vendas. 

Com um menu em formato de carrossel com os valores selecionados para exibição, ele facilita a visualização dos produtos e suas respectivas faixas de preço. 

As fotos interativas são outro destaque deste modelo, permitindo que os visitantes explorem os produtos de forma mais detalhada. 

Com um design limpo e refinado, transmite a sofisticação necessária para lojas do nicho. É uma opção interessante para quem quer transmitir uma imagem de qualidade e elegância aos seus clientes.

4. Hairmax

O template de vendas Hairmax oferece uma experiência visual impactante com seu banner expansivo, que permite destacar as principais ofertas e promoções da loja. 

Além disso, possui um background fixo, proporcionando uma experiência moderna ao usuário enquanto rola a página. 

Com um design arrojado, é uma boa escolha para e-commerces de produtos relacionados a cabelo e cuidados capilares.

A disposição dos produtos no menu e ao longo dos destaques na página também guia o cliente interessado pela jornada de compra.

5. Reluz Semi Joias

Enquanto isso, o Reluz Semi Joias apresenta como diferencial uma intersecção de menu, permitindo uma melhor organização e divisão dos segmentos de produtos oferecidos. 

Com cores neutras, que ajudam a chamar atenção para as peças em destaque, o foco é direcionado aos produtos de qualidade. Isso é fundamental para esse segmento de vendas, onde os itens se destacam naturalmente.

Além disso, o menu superior é chamativo, facilitando a navegação dos visitantes e a localização das páginas desejadas.

6. DC Style

Se você busca discrição, o template de vendas DC Style pode impressionar. Ele possui um fundo claro, transmitindo uma sensação de leveza e modernidade. 

Com uma seção dedicada aos produtos, é possível exibir uma ampla variedade de itens disponíveis na loja. 

Destaques podem ser incluídos para ressaltar os produtos mais populares ou promocionais, incentivando a compra. 

Ainda, é uma opção versátil para lojas de moda, acessórios ou qualquer tipo de comércio que deseje transmitir um estilo contemporâneo.

7. DC Auto

O template DC Auto é uma opção moderna para lojas do ramo automotivo. Com um design atualizado, transmite uma imagem de inovação e tecnologia. 

Ainda, possui background fixo, para uma experiência visual diferenciada enquanto o usuário navega pela página. 

Os itens, botões e elementos acompanham, por si só, uma característica mais sólida, transparecendo confiança e credibilidade, qualidades essenciais para vender online.

Por isso, é o template de vendas ideal para lojas de peças, acessórios ou serviços automotivos que desejam se destacar e transmitir uma imagem de profissionalismo e modernidade.

8. DC Beauty

Enquanto isso, para quem busca um template simples, o DC Beauty apresenta um visual suavizado, com bordas arredondadas e cores claras, transmitindo uma sensação de delicadeza e elegância. 

É a opção ideal para lojas de produtos de beleza, cosméticos e cuidados pessoais, por combinar com os produtos apresentados pelo nicho. 

O design clean e suave permite destacar os artigos, proporcionando uma experiência agradável aos visitantes.

Além disso, combina com a proposta da sua marca no nicho de beleza, adotando uma paleta de cores agradável para o público principal.

9. DC Com

Acompanhando uma proposta moderna, o template de vendas DC Com é uma alternativa interessante para marcas de tecnologia e inovação.

Ele oferece um banner carrossel destacado, ideal para exibir as últimas novidades e promoções da loja. 

Além disso, é possível destacar produtos específicos que deseja promover. Os depoimentos e declarações de clientes satisfeitos podem ser incluídos para gerar confiança e incentivar a compra. 

É uma opção versátil para lojas de diferentes segmentos, que desejam apresentar seus produtos de forma atrativa.

10. DC Decor

Segmentos de decoração podem gostar do template de vendas DC Decor, que possui um design minimalista e clean, perfeito para lojas desse nicho.

Com um menu de destaques, é possível incluir diferentes categorias de produtos, facilitando a navegação dos visitantes. 

A agilidade na localização das categorias é um diferencial importante para essa área, especialmente para clientes que desejam conhecer a loja e o que o catálogo tem a oferecer.

Nesse sentido, também traz ferramentas de exibição, como banners para exibir as promoções de maneira atrativa, incentivando a compra. 

É um modelo que transmite uma imagem de sofisticação e modernidade, permitindo que os produtos sejam o foco principal.

11. DC Eletro

O template de vendas DC Eletro utiliza cores de destaque para chamar a atenção dos visitantes. Com um banner impactante, é possível focar nas principais promoções e ofertas da loja. 

Enquanto isso, o menu inferior facilita a navegação e permite que os usuários encontrem facilmente os produtos desejados, mas sem atrapalhar a navegabilidade.

É uma opção perfeita para lojas de eletrônicos e eletrodomésticos, transmitindo uma imagem de modernidade e tecnologia, priorizando o catálogo e a exibição dos itens que mais chamam atenção.

12. DC Fashion

Com design minimalista e cores claras, o DC Fashion transmite uma sensação de elegância, ideal para lojas do segmento de vestuário.

A proposta de se sobressair com uma marca desse nicho precisa acompanhar um modelo simples para o usuário navegar, mas sem comprometer a sofisticação.

É isso que o template de vendas proporciona, com uma paleta em tons pastéis e ferramentas acessíveis de busca. 

Ainda, se destaca pelo menu interativo para expansão, e os visitantes podem explorar facilmente diferentes categorias de produtos. 

Se foco principal são os produtos e suas características únicas, esse modelo pode ser a implementação ideal para o seu e-commerce.

13. DC Food

O DC Food é especialmente projetado para o segmento de comida. Com um banner chamativo, é possível destacar pratos deliciosos ou promoções especiais. 

O menu rotativo com opções completas permite que os visitantes naveguem facilmente entre diferentes categorias de alimentos. 

Também prioriza o acesso ao carrinho, para agilizar a compra, pensando na experiência do cliente na sua loja.

Além disso, o botão de compra é destacado, facilitando o processo de compra dos clientes. É uma escolha ideal para restaurantes, cafés ou negócios relacionados à comida.

14. DC Gamer

Ainda sobre template de vendas segmentados, o DC Gamer também se destaca, apresentando um fundo escuro e otimizando a experiência do usuário para jogadores. 

Os principais produtos são apresentados de maneira atrativa, permitindo que os visitantes encontrem facilmente os jogos ou acessórios mais populares. 

Com uma seção organizada por assunto, é possível explorar diferentes categorias de jogos. Produtos eletrônicos e lojas voltadas para o nicho podem aproveitar essa exibição temática.

15. DC Hot

Se o seu template de vendas busca discrição, mas ousadia ao mesmo tempo, vale conferir nosso DC Hot.

Com cores chamativas, ele consegue atrair a atenção dos visitantes, enquanto mantém o background discreto, para ter foco principal direcionado para os produtos em destaque. 

As promoções mais importantes podem ser destacadas, incentivando a compra dos clientes, além de combinar com marcas mais vibrantes.

16. DC Atacado

Para supermercados e e-commerces deste nicho, o template de vendas DC Atacado acompanha um design amigável, especialmente desenvolvido para atender às necessidades de lojas que operam no modelo de atacado. 

Com um banner carrossel chamativo, é possível exibir uma variedade de produtos em destaque. Esse modelo também conta com a organização de uma grande quantidade de itens na página inicial, com um design que facilita a navegação e a busca por produtos específicos.

É uma das principais recomendações para quem quer trabalhar com várias categorias de itens e compras em alto volume.

17. DC Landing

O DC Landing é um template de vendas que se destaca para quem deseja cores neutras e a transmissão de uma sensação de equilíbrio e seriedade. 

Com produtos em destaque, é possível atrair a atenção dos visitantes logo na página inicial, inclusive acompanhando os preços. 

Ainda, existe uma seção de depoimentos, que aumentam a confiança e credibilidade no produto. Além disso, o posicionamento estratégico das imagens contribui para uma experiência visual agradável e intuitiva.

18. DC Pet

Se você procura um template de vendas temáticas e atrativo, o DC Pet pode te ajudar. Com um banner interativo, permitindo exibir imagens atraentes de animais de estimação ou produtos relacionados.

Ainda, traz cores vivas de alto contraste, destacando os produtos visualmente, para transmitir uma imagem alegre e vibrante. 

O menu expansivo também facilita a navegação entre diferentes categorias de produtos, oferecendo uma experiência completa para os amantes de animais de estimação e aqueles que buscam produtos relacionados.

19. DC Shoes

O DC Shoes também é um template de vendas que acompanha design minimalista, com cores claras, para destacar ao máximo os produtos da estação.

Ainda, acompanha a ferramenta de fotos interativas, exibindo outros ângulos no mesmo item, com a passagem do mouse.

Dessa forma, os visitantes podem explorar detalhes dos sapatos. Esse modelo é ideal para lojas que desejam transmitir uma imagem moderna e elegante, onde o catálogo é o foco principal.

20. DC Wine

Finalmente, o DC Wine apresenta um template de vendas temático para um universo mais sofisticado. Por esse motivo, seu menu ilustrativo é elegante.

Também acompanha as cores associadas ao universo dos vinhos, como maneira de conectar o usuário logo na primeira visita.

A fonte adaptada contribui para a identidade visual do modelo, sem carregar as informações e permitindo que as fotos sejam o destaque.

Com um design elegante, é possível destacar diferentes tipos de vinhos, safras especiais ou promoções. 

Na prática, é a alternativa ideal para lojas especializadas, clubes de assinaturas e outros tipos de negócios online que buscam transmitir uma imagem refinada aos seus clientes.

São diversos modelos disponíveis na Bagy, para você montar sua própria loja virtual personalizada e com a cara da sua marca.

Se interessou por esses templates de vendas, ou quer conhecer mais opções? Conheça a Bagy e aproveite os designs mais modernos e exclusivos!

Jessica Azevedo

Marketing

Graduada em Turismo e pós graduada em Marketing Digital aplicado à Tecnologia da Informação. Tem na bagagem mais de 3 anos em SEO e tem como foco levar os melhores conteúdo para quem quer conhecer mais sobre o mercado digital.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.