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Artigos evangélicos: descubra 10 melhores produtos para você revender na sua loja

Conheça os 10 mehores artigos evangélicos para revender

Veja o que você irá encontrar neste artigo

Abrir uma loja online de artigos evangélicos pode ser uma grande oportunidade de negócio para quem busca a independência financeira. No entanto, para ter sucesso, é preciso investir nos produtos certos, como livros, roupas e chaveiros.

No mundo dos negócios online, diversas oportunidades podem ser aproveitadas — e uma delas é criar um e-commerce de artigos evangélicos. 

Com o objetivo principal de entregar uma mensagem de fé em diferentes formatos para as pessoas, começar uma loja online nesse ramo é mais simples do que você imagina. Além disso, ela pode apresentar um futuro bastante promissor.

Segundo um estudo realizado por José Eustáquio Alves, professor aposentado da Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE, o Brasil conta, atualmente, com cerca de 22 milhões de evangélicos, cerca de 22% do total de quem possui alguma religião. A grande questão é que, mesmo com um público tão vasto, são poucas as empresas com esse foco.

E para que sua loja virtual consiga ter boas vendas, é preciso escolher os melhores produtos — e é exatamente para te ajudar nisso que o artigo de hoje foi escrito.

Acompanhe a leitura e conheça quais são os itens que não podem faltar no seu negócio de artigos evangélicos!

Livros

Os livros são uma ótima fonte de conhecimento para pessoas de todas as idades, dos pequenos aos mais velhos. 

Além de ser uma forma de entretenimento para aqueles que amam ler, os livros evangélicos possuem uma história que não é composta apenas por ficção, mas também por mensagens de fé propagadas por Deus.

Abaixo, selecionamos 5 sugestões de títulos que não podem faltar em sua loja:

  1. Cristianismo puro e simples, de C. S. Lewis (o mesmo autor de “As crônicas de Nárnia”);
  2. As 5 linguagens do amor, de Gary Chapman;
  3. Gálatas para você, de Timothy Keller;
  4. Louco amor, de Francis Chan;
  5. Bíblia Sagrada, o livro mais lido e vendido do mundo todo.

Roupas

Um dos segmentos que mais dão lucro na área de artigos evangélicos, vender roupas para esse público em seu e-commerce pode ser uma excelente maneira de fazer com que seu negócio seja conhecido.

Com diferentes opções de roupas disponíveis no mercado, você pode revender camisetas com frases bíblicas, saias, casacos e muitas outras peças.

E se você não estiver animado o suficiente, confira 3 motivos que comprovam que o investimento vale a pena:

  1. O Brasil possui vários evangélicos ao redor do país, como comentado anteriormente;
  2. A moda evangélica pode ser muito estilosa e versátil, atraindo diferentes tipos de público ao seu site;
  3. Como o número de evangélicos é grande, você provavelmente conhece alguns deles. Sendo assim, fica muito mais fácil de conseguir clientes.

Um ponto que precisa ser considerado na hora de comprar as roupas para revender são os fornecedores. O melhor local para comprar roupas evangélicas é no Brás, em São Paulo. Mas também há a possibilidade de adquiri-las nas cidades de Cianorte (PR), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).

Uma dica é verificar se as empresas fazem vendas pela internet, pois isso facilita, e muito, na hora da compra.

Chaveiros

Acessório que pode servir tanto para carregar alguma coisa ou para dar um toque especial no look, os chaveiros são objetos essenciais para quem quer abrir uma loja virtual de artigos evangélicos.

Além dos modelos mais simples, que podem conter imagens ou apenas frases, você também pode investir naqueles mais elaborados, como os que possuem pequenas luzes de LED.

Copos

Os copos são objetos utilizados diariamente em qualquer espaço, seja comercial ou residencial. Portanto, é um item que com certeza terá muita saída!

Que tal personalizar copos com mensagens bíblicas, como as que compõem o livro dos Salmos? É uma ótima opção de produto para se ter à venda.

Artigos de decoração

Todo mundo que tem o seu próprio cantinho, seja para morar ou trabalhar, gosta de fazer com que ele tenha a sua cara. Para isso, artigos de decoração são as peças-chave!

Em sua loja de artigos evangélicos, contar com itens decorativos é uma maneira de fazer com que as pessoas consigam representar sua fé por meio de quadros ou estátuas.

Agendas

Pelo fato da memória humana não dar conta de guardar tanta informação, ter uma agenda sempre à disposição é muito importante para quem tem vários compromissos e tarefas durante a semana.

Então, contar com esse material também é uma alternativa para compor o seu e-commerce. 

Capinha de celular

Hoje em dia, é raro encontrar alguém que não possua um celular. E por ser um aparelho frágil e que tem um valor alto, investir em uma capinha como forma de proteção é algo que várias pessoas fazem.

Além do mais, a capinha para celular também proporciona individualidade ao dono do equipamento, isto é, ele conseguirá mostrar aos outros quem ele é ou no que acredita com um simples acessório. 

Capas para Bíblia

A Bíblia, além de conter as leis divinas, é um livro que está sempre junto do fiel. Diante disso, mantê-la conservada é fundamental, ainda mais que ela é carregada para vários lugares, como a igreja.

Com esse cenário, vender capas para Bíblia também é uma forma interessante de lucrar.

Ímãs

Os ímãs são objetos utilizados para prender ou pendurar algo em alguma superfície, como um painel metálico ou até mesmo na geladeira. E como eles são itens extremamente baratos se comprados em grande quantidade, a sua margem de lucro será considerável na hora de revender.

Dentre as opções, você pode ter ímãs em formato da Bíblia, só com frase ou frase com imagem. Vai da sua escolha!

Calçados

Na hora de comprar calçados, os evangélicos buscam por modelos que apresentem elegância, conforto e, é claro, qualidade. Por isso, ter em sua loja online uma grande variedade de modelos, tamanhos e cores é imprescindível para garantir uma venda.

Alguns exemplos de calçados que você pode vender são:

  • Tênis;
  • Sapatos sociais;
  • Mules;
  • Scarpin.

5 estratégias para ter sucesso em vendas

Ter sucesso no mundo das vendas online requer algumas técnicas para que tudo saia conforme o esperado.

Pensando em te ajudar nisso, separamos 5 dicas que vão fazer a diferença. Olha só!

Portfólio variado

Se o seu site de artigos evangélicos for composto por itens dos mais diversos tipos, a chance do público comprar com você é bem maior. Portanto, atente-se à lista dos 10 melhores produtos para vender e garanta que seu estoque dê conta dos pedidos.

Promoções

Quem não gosta de comprar bons produtos com descontos chamativos, não é mesmo? Por conta disso, verifique a possibilidade de fazer promoções em sua loja sempre que der.

Ofereça desconto progressivo, frete grátis, cupons de descontos, kits com vários produtos… enfim, veja o que é melhor para você e seus clientes.

Datas religiosas

Trabalhar em cima de datas religiosas é interessante para quem quer aproveitar ao máximo o ramo. Então, pesquise quais as principais comemorações evangélicas e invista em produtos personalizados.

Eventos

Todo lojista, para ter um público fiel, precisa estar presente onde ele está. E um dos locais mais comuns disso acontecer são em eventos religiosos.

Participar desses eventos faz com que você fique antenado nas tendências, além de fazer networking e promover a sua marca.

Marketplace

Marketplaces são canais digitais em que as vendas acontecem de forma mais ampla. Com um funcionamento no estilo de shopping, esses espaços permitem que diversos lojistas possam vender seus produtos em uma mesma plataforma.

Ao criar sua loja online com a Bagy, além de você ter um site profissional e com design personalizável, você também vai estar presente nos principais marketplaces do Brasil.

Dessa maneira, seus produtos chegarão a um público bem maior e suas vendas serão realizadas muito mais rápidas — fora outros benefícios que só a Bagy oferece, é claro.

Quer saber quais são? Então confira agora os motivos para você criar sua loja online com a gente!

Jessica Azevedo

Marketing

Graduada em Turismo e pós graduada em Marketing Digital aplicado à Tecnologia da Informação. Tem na bagagem mais de 3 anos em SEO e tem como foco levar os melhores conteúdo para quem quer conhecer mais sobre o mercado digital.

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