Bagy blog logotipo
Pesquisar
Close this search box.

Bagy

11 motivos para criar sua loja online com o Bagy agora

Descubra motivos para criar sua loja online com Bagy

Veja o que você irá encontrar neste artigo

O mundo está cada vez mais conectado e montar um negócio online pode ser uma ótima oportunidade de aumentar a sua renda. Ainda não sabe se deve investir em uma loja virtual? Hoje trouxemos 11 motivos que vão te convencer a começar a vender pela internet agora mesmo.

Se você estava buscando por motivos incontestáveis para criar uma loja online com a ajuda de uma plataforma de vendas estável, confiável e intuitiva para hospedar seu negócio virtual, acabou de encontrar! 

Aqui no Bagy nós trabalhamos com o que há de mais moderno para proporcionar a montagem do seu catálogo virtual com apenas alguns cliques. Em nossa história já ajudamos mais de 13 mil empreendedores a obter sucesso ao criar uma loja virtual. 

Além da praticidade na hora de colocar o projeto em prática, sua loja online também fica integrada com todas as redes sociais da sua empresa, fantástico não é? 

Você ainda quer algo a mais que tudo isso? Fácil, nós temos ótimas promoções que vão ajudar sua loja online a estrear com sucesso. Continue conosco neste artigo e descubra 11 ótimos motivos para criar sua loja online com o Bagy!

Mas, você deve estar aí se perguntando: para que preciso do apoio de uma plataforma intuitiva na hora de montar minha loja online?

Continue neste artigo e descubra!

O que é a Bagy?

Segundo levantamentos diversos, o Brasil é um dos países mais conectados do mundo. Cerca de 82,7% das pessoas têm algum acesso à internet e 3 em cada 4 brasileiros se conectam à rede mundial de computadores todos os dias. 

O volume de faturamento dos e-commerces já ultrapassa a casa dos milhões de reais. No primeiro trimestre de 2021, as vendas tiveram um aumento de cerca de 13% se comparado com as vendas durante o mesmo período de 2020. 

E, se este mercado está em franca expansão, motivos não faltam para você criar sua loja online com segurança e facilidade, contando com a parceria de uma empresa consolidada e experiente. Esta é a função do Bagy: nós prestamos um serviço especializado de criação de lojas online em apenas alguns minutinhos, com preço acessível e visual moderno. 

Nossa equipe está online 24 horas por dia para solucionar qualquer problema. Podemos prestar assessoria desde o momento da escolha do domínio de sua loja virtual, passando pelas estratégias de marketing, chegando até a hora de você concretizar seu primeiro negócio.

Nossa função é oferecer aos lojistas uma estrutura confiável para a hospedagem de lojas virtuais que se integram com as funções de venda disponíveis dentro das redes sociais mais relevantes como o Instagram. 

Você ainda não sabe se deve criar sua loja online com o Bagy? Continue a leitura que vamos te dar 11 ótimas razões para escolher nossos serviços na hora de criar sua loja virtual! 

11 ótimos motivos para criar sua loja online com o Bagy

São muitos os motivos que podem te levar a escolher a parceria de uma empresa especializada em construir ambientes virtuais para varejo. Neste artigo, nós já te oferecemos algumas pistas, incluindo dados atualizados, para te mostrar como é importante ter a presença da sua loja online bem consolidada. 

A partir de agora, vamos detalhar, em 11 tópicos bem explicados, porque montar uma loja online com o Bagy pode ser a escolha de sucesso que faltava para você alavancar suas vendas de maneira sustentável e efetiva. Vamos te mostrar bons motivos para criar sua loja virtual hoje mesmo.

Acompanhe! 

Seu site no ar com uma plataforma completa! 

Você já deve ter ouvido falar por aí que montar uma loja online é um processo lento e extremamente burocrático, não é mesmo? Pois é, com a Bagy, isso não existe.

Essas facilidades acabam permitindo que a operacionalização da sua empresa aconteça em qualquer lugar do mundo. Com as funcionalidades e ferramentas da Bagy você já pode começar a vender em sua loja online com segurança e rapidez. 

Essa agilidade só é possível porque a Bagy entende que, se você consegue vender , seu sucesso é garantido. Continue a leitura e entenda mais sobre isso! 

Plataforma simples e intuitiva

Na Bagy, criar um ambiente virtual atrativo, bonito, claro e coerente para o seu cliente é simples e intuitivo. Nós trabalhamos com todas as soluções para facilitar seu dia a dia. Você consegue gerir toda a sua empresa através do seu celular porque nosso aplicativo é extremamente intuitivo.

Talvez você pense que uma plataforma com tantas comodidades modernas e acessíveis seja extremamente cara, certo? Pois nós vamos te mostrar que o custo cabe direitinho dentro do seu bolso.

Baixo custo

Aqui na Bagy nós temos planos com diversas durações e valores. Alguns custam menos que uma pizza grande por mês, sabia? E com esse pequeno investimento você tem acesso a muitas vantagens. 

Estar presente na internet é um dos segredos das empresas de sucesso. Afinal de contas, a maioria dos brasileiros está presente nesse espaço virtual. E, ano após ano, as compras online aumentaram bastante por se tratar de algo cômodo e extremamente confiável. 

Contratando a Bagy com esse baixo investimento inicial, você também conta com suporte especializado e isso é muito importante para a saúde do seu negócio.

Suporte humano 24 horas durante a semana

Sua loja online está aberta para o público o tempo todo, não apenas em horário comercial. Por isso, você precisa contar com o apoio de um suporte especializado durante todo o tempo. Nossa equipe é treinada para solucionar qualquer problema que você possa ter com sua loja online.

Desde o início da sua experiência construindo a sua loja online com  a Bagy você tem suporte humano, nada de respostas automáticas que dificultam a resolução do seu problema e atrapalham na concretização de suas vendas. Esse é um ótimo motivo para criar sua loja virtual com a Bagy! 

Assessoria para aprovar a Sacolinha do Instagram

As redes sociais são ferramentas muito poderosas para te ajudar a expandir o alcance da sua empresa. O Instagram, uma das maiores redes sociais do mundo, tem mecanismos muito eficazes para te ajudar a vender mais e melhor. 

O alcance dos perfis comerciais engajados no Instagram aumenta bastante se você usar a seu favor todas as ferramentas de negócios do seu perfil. Aqui no blog da Bagy nós já conversamos sobre o Instagram Bagy.

Te explicamos neste texto como ter acesso à essa ferramenta gratuita. Também explicamos como vender mais com seu perfil comercial e te damos um caminho para te ajudar  a conectar sua loja online à sua conta no Instagram.

Mas, trabalhando com a Bagy, você terá assessoria completa para fazer todo o processo até conseguir sua sacolinha no Instagram. E, caso você tenha algum problema, estamos aptos para te ajudar a resolver, com tranquilidade, facilidade e sem custos extras. 

Check out simplificado e transparente

Você já entendeu como é importante ter uma loja online atraente, intuitiva e dinâmica. Este espaço é fundamental para que você converta mais vendas em menos tempo. Esses atributos são realmente muito importantes, mas contar com a confiança de um check out simplificado e transparente faz com que seus clientes fiquem extremamente satisfeitos com seus site e voltem! 

Nos planos de fidelização da Bagy nós oferecemos diversas formas de pagamento, pois temos parceria com muitas empresas especializadas em agilizar recebimentos e cobranças, tudo para deixar seu site seguro, confiável e simples. Afinal de contas, de que ainda você vender um ótimo produto se a forma de pagamento não colabora com o cliente, correto? 

Aqui no Bagy nós temos as melhores soluções para o seu negócio.

Melhor envio para baratear o seu frete

Certo, agora que seu cliente já se encantou pela praticidade de sua loja online e finalizou a compra, é hora de enviar os produtos para que cheguem logo ao cliente. E, nesse momento crucial, você também pode contar com os serviços Bagy! 

Você que já sabe os motivos para criar uma loja virtual também sabe a importância de fazer com que os itens vendidos cheguem rapidamente ao seu cliente. Por isso, além da parceria com os Correios, nós também temos parcerias com outras prestadoras de serviços.

Tudo para baratear o seu frete e fazer com que o cliente receba suas encomendas de maneira rápida e segura. Nas vendas online, prospera quem entrega o melhor produto por um menor preço na casa do cliente. 

Pagamento seguro com Mercado Pago, PagSeguro e Wirecard

As principais operadoras de pagamento estão com o Bagy. Contar com o apoio seguro desses prestadores de serviços é fundamental para que o fluxo de caixa da sua empresa continue saudável e sólido. Além disso, a maioria dos clientes tem acesso à esses serviços, o que diminui, e muito, a desistência dos clientes na  hora da compra. 

Além do mais, através dessas ferramentas você consegue controlar seus recebimentos, o que torna a gestão do seu negócio muito mais fácil e eficaz. Com as contas em dia você fica tranquilo para fazer todos os investimentos e mudanças necessárias.

Sua loja online seguirá crescendo e você saberá exatamente como dar os próximos passos financeiros! 

Acompanhar os acessos no site e no aplicativo

Dentre várias, uma das vantagens de contratar a Bagy para ancorar sua loja online dentro do mundo virtual são os diferenciais que nosso aplicativo para celular oferece. É através dele que você sobe catálogos e novos produtos e, também, através dele que você acompanha o fluxo dos clientes dentro do seu site. 

Essa funcionalidade também está presente no site da Bagy, tudo para facilitar a vida dos nossos empreendedores de sucesso. Com essa função, você consegue acompanhar toda a jornada do cliente em sua loja online. Também é possível montar ações de marketing e campanhas sazonais baseadas nas informações colhidas através dessa ferramenta.

Um grande aliado do seu negócio quando você decidir elencar os motivos para criar uma loja virtual, não é verdade?

Registro de todos clientes que já compraram no seu site

Com as ferramentas da Bagy você consegue ter todas as ferramentas para acompanhar o fluxo de acessos do seu site, bem como para ter o registro de todos os clientes que já compraram com você. Essas informações são extremamente valiosas!

É através delas que você pode decidir o horário de funcionamento comercial do seu negócio, por exemplo. Outra decisão que você pode tomar é com relação ao seu estoque: sabendo em quais épocas sua loja virtual fica mais movimentada você consegue se programar para produzir mais, ou menos, produtos para sua loja online.  

Aqui no nosso blog nós já falamos um pouco sobre estoque e também sobre como fazer a melhor gestão dele neste post. Confirma e descubra mais uma vantagem de ter sua loja virtual jogando no time Bagy! 

Integração com os marketplaces Mercado Livre e Facebook

Você sabia que muitas pessoas buscam por suas compras primeiro nas redes sociais ou em grandes marketplaces e, apenas depois, seguem para lojas digitais? Pois é, aqui no Bagy nós também estamos atentos a esse fenômeno.

Nossa plataforma é conectada com o marketplace do Facebook e, também, com a plataforma de vendas do Mercado Livre. Esse diferencial aumenta suas chances de fechar vendas, já que seu produto será visto mais de uma vez ao mesmo tempo. 

E, se  aumentam suas possibilidades de venda, maiores ficam seus lucros! 

Vamos criar uma loja online na Bagy hoje mesmo? 

A presença digital em várias plataformas é fundamental para a saúde de qualquer empresa hoje em dia. E ter uma loja online profissional para o seu negócio não precisa ser um sonho inacessível ou complicado demais.

Você pode conhecer a Bruna Alves, ela é influenciadora, youtuber e lojista da Bagy e conta para você nesse vídeo a experiência dela com nossa plataforma. Veja só:

Então, não perca tempo! Comece hoje mesmo a usar a Bagy e se surpreenda!

Jessica Azevedo

Marketing

Graduada em Turismo e pós graduada em Marketing Digital aplicado à Tecnologia da Informação. Tem na bagagem mais de 3 anos em SEO e tem como foco levar os melhores conteúdo para quem quer conhecer mais sobre o mercado digital.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.