Bagy blog logotipo
Pesquisar
Close this search box.

Bagy

7 formas de pagamento para usar na sua loja Bagy e melhorar a experiência do cliente

Imagem representativa de formas de pagamento para usar na sua loja Bagy

Veja o que você irá encontrar neste artigo

As formas de pagamento para usar na sua loja Bagy são: BagyPay, Pagar.me, PayPal Plus, PagSeguro, PagHiper, Mercado Pago e Pagamento Manual. O mais importante agora é entender quais são as demandas dos seus consumidores e oferecer o melhor método para o seu negócio.

Um dos fatores mais relevantes para a experiência do usuário de um e-commerce é o momento de finalizar uma compra. Por isso, os lojistas devem pensar em como tornar esse processo o mais eficiente possível. A boa notícia é que existem várias formas de pagamento para usar na sua loja Bagy.

Quando se fala em personalizar, é preciso levar isso para todas as áreas: nada melhor, então, do que poder escolher as melhores maneiras de permitir que o seu cliente consiga fazer pagamentos, certo? Tudo isso ao mesmo tempo em que você escolhe o caminho ideal para facilitar a rotina do seu negócio.

O que acha, então, de tirar todas as suas dúvidas sobre quais são as melhores formas de pagamento para usar na sua loja Bagy? Continue a leitura para entender um pouco mais sobre como funciona cada uma dessas opções, os seus benefícios e diferenciais. Confira!

1. BagyPay by Vindi

Entre as formas de pagamento para usar na sua loja Bagy, uma das opções mais adequadas é a BagyPay by Vindi. Uma solução completa e ideal para quem quer gerenciar todos os seus pagamentos online e presenciais em uma só plataforma intuitiva e prática.

Essa opção zera as comissões sobre as vendas e conta com taxas especiais para recebimento de pagamentos dos seus pedidos. Tudo isso, é claro, sem abrir mão da segurança e agilidade ao longo desse processo, garantindo que o seu cliente tenha a melhor experiência possível.

E a plataforma fica ainda mais otimizada quando utilizada na sua loja Bagy, já que você consegue acompanhar e monitorar todos os dados da sua conta em um só painel, dentro da sua conta BagyPay, que fica dentro do Bagy Vendas.

Com essa solução, você conta com inúmeros benefícios, como:

  • Inúmeros métodos de pagamento, como Pix, cartão e boleto;
  • Nenhuma taxa de saque (apenas à vista);
  • Taxas mais competitivas dentro do mercado;
  • Atendimento humanizado da equipe Bagy;
  • Alta taxa de aprovação de transação;
  • Centralização de dados e informações de pagamento.

2. Pagar.me

Outro método de pagamento que você pode integrar na sua loja na Bagy é o Pagar.me. O seu sistema de processamento de transações é considerado um dos mais eficientes, especialmente pela facilidade de integração, já que conta com APIs e uma documentação completa para desenvolvedores.

Para lojas maiores ou para quem tem habilidades técnicas, isso significa que é muito mais fácil personalizar e adaptar o sistema de acordo com as necessidades e preferências do seu negócio. Como as outras opções, também fornece várias opções de pagamento sem complicações.

Mais um ponto de destaque é a sua plataforma de gerenciamento, uma ferramenta que possibilita ao lojista acompanhar em tempo real todas as transações, realizar o controle de estornos e a analisar os dados para tomada de decisões estratégicas. Uma ótima solução para gestores, por exemplo.

Um dos diferenciais do Pagar.me está nas suas taxas bastante competitivas, o que pode ser especialmente útil para negócios de pequeno e médio porte, que não querem gastar tanto com taxas e precisam procurar por soluções com melhor custo-benefício.

3. PayPal Plus

A PayPal Plus é mais uma das formas de pagamento para usar na sua loja Bagy e o seu diferencial está na aceitação em vários países, o que pode ser uma opção para lojistas que já pensam em expandir o seu negócio, por exemplo. Mas sempre com uma infraestrutura completa para processar essas transações.

Além da criptografia para proteger dados e informações sensíveis, a plataforma tem uma interface bastante intuitiva, facilitando a experiência do usuário. E no campo da segurança, utiliza várias técnicas de prevenção contra fraudes, fornecendo mais proteção ao lojista.

Mais do que olhar para quem está vendendo, o PayPal Plus se torna uma opção interessante para captar a atenção de clientes em potencial. Em uma época em que consumidores acabam desconfiando das lojas, o seu e-commerce pode oferecer um recurso de proteção ao comprador.

Mesmo que a sua loja faça tudo da forma correta, é mais uma forma de ganhar a confiança dos clientes em potencial, especialmente aqueles que ainda não conhecem tão bem o seu negócio ou no início da jornada do seu e-commerce.

4. PagSeguro

Mais uma plataforma de pagamento muito conhecida e que pode ser integrada com a Bagy é a PagSeguro. Como o nome indica, o seu foco é em oferecer mais segurança para o lojista e tudo isso é feito a partir de uma série de tecnologias avançadas de criptografia e segurança de dados.

Além da variedade de métodos de pagamento, a plataforma também se diferencia pela acessibilidade: o lojista pode controlar todas essas informações ao acessar o seu painel não apenas no desktop, mas também no celular ou tablet, tornando a gestão ainda mais simples e prática.

Outro ponto que se diferencia dos demais métodos de pagamento é o suporte: são inúmeros canais de atendimento para solucionar dúvidas e resolver eventuais problemas. Além disso, a integração com outros sistemas também é muito simples de ser executada.

5. PagHiper

Outra opção que você pode colocar na sua loja é a PagHiper, que se diferencia pela praticidade na hora de utilizá-la. Sempre de forma segura e eficiente, o lojista não precisa ser expert ou ter muitas habilidades técnicas para gerenciar os seus pagamentos. Tudo é descomplicado e simples.

A partir dessa interface intuitiva e amigável, o empreendedor consegue oferecer uma ampla variedade de opções de pagamento. Além do boleto bancário, a ferramenta permite receber pagamentos por meio de cartões de crédito, débito online, transferências bancárias e até mesmo pagamentos por QR Code.

Essa diversidade de opções oferece flexibilidade para os clientes e aumenta as chances de conversão de vendas. Mais do que isso, você conta com uma solução que proporciona taxas competitivas em comparação com outras soluções de pagamento online disponíveis no mercado.

Mais um diferencial da PagHiper é justamente a transparência: as taxas são claras e calculadas de acordo com o volume de transações realizadas, o que significa que quanto maior o volume de vendas, menor será a taxa aplicada, uma opção interessante para negócios dos mais diferentes tamanhos.

6. Mercado Pago

Uma das ferramentas mais tradicionais para pagamento online é o Mercado Pago, que também pode ser integrado na Bagy. O principal diferencial dessa solução está nas integrações com diversas plataformas de e-commerce e sistemas de gestão, o que facilita a implementação em qualquer loja.

Além disso, o lojista tem acesso a uma série de recursos avançados: possibilidade de criar assinaturas, gerenciar recorrências de pagamento, emitir notas fiscais eletrônicas e oferecer parcelamento aos clientes. Tudo para tornar ainda mais eficiente a gestão do seu negócio.

Outro aspecto que se destaca é a segurança das transações e a proteção ao vendedor. Afinal, o Mercado Pago tem um uma série de sistemas para proteger os dados sensíveis dos clientes, evitando qualquer tipo de problema com fraude.

Dentro do mesmo assunto, a plataforma também oferece uma garantia de recebimento aos vendedores, o que significa que em caso de disputas ou problemas com a transação, o valor é assegurado para o lojista. Nada mal, não é mesmo?

7. Pagamento Manual

Já para aqueles empreendedores que ainda estão começando e o volume de vendas é muito baixo, a Bagy também permite que você faça a gestão manual de todos essas transações. Na prática, isso acontece para lojistas que não utilizam nenhum tipo de intermediador de pagamento.

Por mais que signifique não ter que arcar com as taxas, por exemplo, representa uma maior responsabilidade por parte do lojista, que precisa analisar e aprovar ou reprovar manualmente todos os pedidos que foram feitos dentro do seu e-commerce.

Em um mercado tão competitivo, é necessário pensar nos mínimos detalhes na hora de conquistar mais clientes. E é por isso que você deve conhecer o máximo das diferentes formas de pagamento para usar na sua loja Bagy e, dessa forma, proporcionar a melhor experiência para os seus consumidores!

Agora que você já conhece todas as formas de pagamento para usar na sua loja Bagy, o que acha de experimentar todos os benefícios da Bagy. Não perca tempo e conheça a a plataforma que já ajudou milhares de lojistas a venderem online.

Jessica Azevedo

Marketing

Graduada em Turismo e pós graduada em Marketing Digital aplicado à Tecnologia da Informação. Tem na bagagem mais de 3 anos em SEO e tem como foco levar os melhores conteúdo para quem quer conhecer mais sobre o mercado digital.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.