Novidades da Bagy

Fique por dentro de todos os lançamentos e atualizações de produto.

Melhorias

29/10/2024

Confira a atualização no Agrupador de Produtos!

O Agrupador de Produtos é um aplicativo que permite que produtos com configurações de cadastro diferentes sejam agrupados na sua loja. Por exemplo, se você precisa apresentar diferentes capacidades de armazenamento para o mesmo modelo de celular, o Agrupador de Produtos é a solução ideal. Da mesma forma, você pode agrupar roupas de diferentes cores, quadros em diferentes tamanhos e muito mais.

Além de um visual repaginado, fizemos melhorias significativas na performance que vão resultar em uma maior velocidade na navegação do app. Para saber mais sobre as configurações do Agrupador de Produtos, acesse nossa Base de Conhecimento.

Melhorias

24/10/2024

Atualização no Order Bump: Relatórios e Tags de Monitoramento

Atualizamos o Order Bump, adicionando relatórios de vendas e tags de monitoramento na seção de pedidos. O Order Bump é uma ferramenta que permite que o lojista ofereça produtos complementares no momento da finalização da compra. A ideia é aproveitar o momento em que o cliente já está comprometido a fechar a transação e, assim, aumentar o ticket médio das suas vendas. Agora o lojista pode acompanhar relatórios específicos com o número total de vendas, o valor total e a lista de produtos vendidos pelo Order Bump. Além dos relatórios, adicionamos Tags na página de pedidos. Agora, todos os produtos vendidos com o Order Bump serão sinalizados no painel, trazendo mais clareza para o lojista e ajudando na hora de montar suas estratégias comerciais. Para saber mais sobre as configurações do Order Bump, acesse nossa Base de Conhecimento.

Funcionalidades

8/10/2024

Chegou o Cashback da Bagy!

Está no ar uma das novidades mais aguardadas pelos lojistas: chegou o Cashback da Bagy! O cashback é um programa de recompensas que converte uma parte do valor das suas compras em créditos. Esses créditos podem ser utilizados como desconto em futuras compras, incentivando seus clientes a comprarem com mais frequência, aumentando sua receita!

Com o Cashback da Bagy, você pode:

  • Incentivar novas compras: cada compra com cashback é uma oportunidade de venda futura.
  • Aumentar a fidelização: clientes que ganham cashback têm 80% mais chances de comprar novamente.
  • Destacar-se da concorrência: em um mercado competitivo, oferecer cashback pode ser o diferencial que faltava para atrair mais clientes.

A funcionalidade de cashback está disponível exclusivamente para lojas nos planos Profissional e Prime. Para utilizar, evolua seu plano.

Melhorias

4/10/2024

Atualização nos Selos Customizados: configure por categorias!

O aplicativo Selos Customizados permite que você destaque informações sobre os seus produtos inserindo pequenas tags, marcando as peças de acordo com as suas necessidades, características do produto ou tendências de mercado, como por exemplo: “Lançamento”, “Desconto Especial”, “Promoção” e “Nova Coleção”.

Agora, além de aplicar tags personalizadas em produtos específicos, você pode fazer a inserção por categorias.  Outra melhoria realizada na tela de configuração foi a inclusão de um preview dinâmico que exibe o selo que você está cadastrando, ou seja, você visualiza em tempo real como ele ficará aplicado sobre a imagem do produto.

Para um tutorial completo sobre como configurar e utilizar os Selos Customizados, acesse a Base de Conhecimento.

Melhorias

1/10/2024

Atualização no Guia de Tamanhos: mais ágil e funcional

Atualizamos o Guia de Tamanhos, aplicativo que configura e exibe as medidas dos produtos. Com as melhorias realizadas, o aplicativo passa a ser integrado diretamente no menu de Controle Interno, na seção de Produtos. Além de estar mais visível e acessível, o Guia de Tamanhos também passa a contar com uma configuração mais simplificada. Através da nova atualização, o lojista pode criar e aplicar o Guia de Tamanhos para categorias inteiras, como “Camisetas”, "Sapatos”, “Vestidos” e afins. Para um tutorial completo sobre como configurar e utilizar o Guia de Tamanhos, acesse a Base de Conhecimento.

Integrações

25/9/2024

Google Performance Max integrado com Bagy!

O Performance Max é um tipo de campanha de anúncios do Google Ads, utilizando o que há de mais moderno na tecnologia da Big Tech. Diferente dos anúncios tradicionais, o Performance Max usa a inteligência artificial para maximizar o impacto dos seus anúncios no ecossistema Google: tais quais YouTube, Rede de Display, Pesquisa do Google, Discover, Gmail e até Google Maps. Além disso, a automação permite que a campanha seja otimizada em tempo real por meio de lances inteligentes. A integração Google e Bagy é feita por API, não sendo necessário gerar XML nem acessar o Google Merchant Center. Todas as criações ou vinculações de contas, permissões e envios para a criação da campanha ocorrem de forma automática. Para conferir um tutorial completo de como configurar sua conta Google Ads através do painel da Bagy, basta acessar a Base de Conhecimento.

Funcionalidades

14/8/2024

Carrinho Compartilhável: nova ferramenta para facilitar suas vendas

O Carrinho Compartilhável é um novo recurso para facilitar suas vendas e engajar seus clientes. Através dele você pode compartilhar carrinhos pré-definidos com quantos clientes quiser. Crie promoções especiais, monte seu carrinho com itens estrategicamente selecionados e compartilhe com seus clientes engajados. O Carrinho Compartilhável é mais uma ferramenta para facilitar o seu processo de vendas e aumentar seu faturamento.Acesse a Base de Conhecimento e comece hoje mesmo a potencializar suas vendas com o Carrinho Compartilhável.

Integrações

15/7/2024

Amazon chegou no Hub de Marketplaces da Bagy

O Hub de Marketplaces da Bagy já está operando e impulsionando as vendas dos nossos lojistas. A Amazon é a maior plataforma de marketplace do mundo, liderando os rankings de vendas, acessos e usuários ativos. Além da grande variedade de produtos e segmentos, a Amazon se destaca pela logística e velocidade nas entregas.  Agora, além de Shein e Shopee, você pode acessar o Hub de Marketplaces diretamente no seu painel e integrar a sua loja com o marketplace da Amazon. Em breve, a integração com a Dafiti também será liberada.

O Hub de Marketplaces da Bagy veio para alavancar suas vendas e simplificar sua operação. Participe da Comunidade para acompanhar os principais lançamentos em tempo real.

Melhorias

2/7/2024

O Compre Junto agora também recomenda produtos no carrinho

Está no ar a mais recente atualização da ferramenta Compre Junto. Com as melhorias realizadas, os lojistas Bagy poderão exibir produtos relacionados na tela de intenção de compra e também no carrinho da sua loja. Confira:

Intenção de compra: além de exibir os produtos recomendados na página de detalhes do produto, agora você pode apresentá-los também no momento de intenção de compra. O novo pop up aparece quando o cliente clica em comprar e escolhe se deseja ir para o carrinho ou continuar comprando. É mais uma oportunidade para que seu cliente conheça os produtos que combinam com aquele que ele está comprando no momento.

Carrinho de compras: agora também é possível recomendar produtos no carrinho de compras. Quando o seu cliente adicionar um produto ao carrinho que tiver algum produto relacionado no Compre Junto, ele será exibido automaticamente como uma recomendação de compra. O mesmo acontece na tela de finalização do pedido, ou seja, mesmo depois de comprar, exibiremos novamente o produto que pode interessar ao seu cliente.

Melhorias

2/7/2024

Atualização no cadastro de brindes: mais personalizável e eficiente

Nossa funcionalidade de brindes passou por uma atualização recente para proporcionar uma experiência mais personalizável e eficiente para você. A partir de agora, você pode definir um valor mínimo e máximo ou uma quantidade mínima e máxima de itens para o recebimento dos brindes. Antes da melhoria, os brindes eram acumulativos, agora você pode criar faixas baseadas em:

Valor máximo: Defina um valor limite para que o seu cliente ganhe cada determinado brinde. Por exemplo, se seu cliente comprar de R$ 100,00 a R$ 200,00, um determinado brinde é definido, se o valor for de R$ 200,00 a R$ 300,00, ele recebe um brinde melhor ainda. E assim por diante!

Quantidade máxima: Defina uma quantidade de itens para que o cliente receba um brinde. Por exemplo, ao comprar de 3 a 5 itens, o cliente ganha um brinde específico e, ao comprar de 5 a 10, recebe outro ainda melhor.

Melhorias

2/7/2024

O Menu de Pagamentos está de cara nova!

Estamos comprometidos em melhorar a sua experiência no nosso painel de controle. Pensando nisso, implementamos uma série de melhorias no Menu Pagamentos. Confira as mais importantes:

Melhorias na Interface: otimizamos o visual das telas do menu de pagamentos, tornando o layout mais moderno, organizado e intuitivo.

Usabilidade Mobile: aprimoramos a usabilidade em dispositivos móveis para que a navegação fique mais fluida e acessível para todos. Agora, ficou ainda mais fácil gerenciar a sua loja de qualquer lugar, a qualquer momento.

Segurança Aprimorada:  além das melhorias visuais, também implementamos máscara de senhas nos campos onde são inseridos os tokens. Assim, as suas informações sensíveis ficam mais protegidas.

Esperamos que goste do novo visual e que ele traga mais praticidade e eficiência para as suas vendas!

Melhorias

2/7/2024

Atualizações no Aplicativo “Melhor Envio”: Mais Prático e Integrado!

Agora, o envio das etiquetas para a Melhor Envio ocorre de forma instantânea após o faturamento do pedido na Bagy. Além disso, realizamos melhorias nas atualizações dos seus pedidos. Com as novas mudanças, você recebe automaticamente o status dos seus pedidos: despachado, entregue ou finalizado. Para utilizar a nova integração, basta reinstalar o aplicativo.

Mas fique atento, pedidos realizados na integração anterior não serão atualizados automaticamente após a reinstalação. A atualização vale apenas para novos pedidos. Isso significa que os pedidos antigos terão que ser atualizados de forma manual.

Aproveite essa novidade e otimize seu processo de envio!

Melhorias

2/7/2024

Mais velocidade na criação das suas promoções de Compre Junto

Pensando em oferecer mais praticidade para o seu dia a dia, realizamos melhorias significativas no nosso módulo de Compre Junto. Agora você consegue criar promoções com produtos base diferentes para os mesmos produtos recomendados. 

Com esta atualização, você ganha tempo no cadastro das promoções, podendo selecionar vários produtos principais que podem ser vendidos com os mesmos itens complementares. E tem mais: a quantidade de produtos base é ilimitada! Ou seja, o que antes era um trabalho minucioso, agora pode ser feito com mais velocidade.

Veja mais sobre as melhorias do Compre Junto na nossa base de conhecimento:

Funcionalidades

2/7/2024

Link de pagamento

O link de pagamento chegou para substituir o antigo "rascunhos", trazendo mais recursos para o lojista iniciar a venda para seus clientes durante o processo de atendimento.

Além de selecionar ou cadastrar um cliente com maior facilidade, agora é possível:

  • Inserir um cupom de desconto
  • Vincular um vendedor ao pedido
  • Adicionar tags e UTM's para rastreamento do pedido
  • Selecionar kits de produto
  • Selecionar as variações do produto
  • Selecionar e customizar produtos com personalizador

Importante: links criados através do antigo "rascunhos" não irão mais funcionar.

Funcionalidades

2/7/2024

Imagens por variação de produto

A partir de agora, além de vincular imagens por cores, também é possível vincular imagens por variação/atributo de produto, como tamanho, por exemplo. 

Este recurso é muito importante para lojas que vendem quadros ou produtos com diferentes formatos, como capinhas de smartphones - permitindo que cada variação tenha sua própria imagem de capa.

Mais informações você encontra em nossa base de conhecimento.

Melhorias

2/7/2024

Novos eventos de webhooks

Adicionamos a possibilidade de cadastrar novos eventos de webhook, além do evento de pedidos que já existia agora é possível cadastrar webhooks de:

  • Produtos;
  • Variações;
  • Categorias;
  • Carrinhos.

Dica: O webhook de carrinhos permite receber as informações de carrinhos que pode ser utilizado para recuperação de carrinhos abandonados.

Melhorias

2/7/2024

Acompanhe seus tickets pelo painel de controle

A partir de agora você poderá acompanhar o status dos seus tickets através do painel de controle, no menu Central de Ajuda. Nosso time de atendimento receberá as solicitações através do chat, e após análise, passará para o time de desenvolvimento e manterá o status atualizado para que os lojistas possam acompanhar a evolução caso a caso.

Melhorias

2/7/2024

Filtros para variações ativas e inativas no menu Estoques

Agora é possível filtrar variações ativas e inativas no menu Produtos > Estoques. A adição desses filtros facilita a visualização de status das variações de produto, otimizando o gerenciamento do seu estoque.

Essa melhoria foi uma solicitação dos lojistas a partir do Mural de Ideias disponível no painel de controle.

Integrações

2/7/2024

Aumente as vendas da sua loja com os selos personalizados do Tagy

O aplicativo Tagy é a solução ideal para incorporar selos personalizados aos produtos da sua loja virtual.

Com ele, você pode destacar suas ofertas com tags de entrega rápida, apontando novidades, itens em lançamento e muito mais.

Seja através de imagens, ícones ou textos, crie selos que se encaixam perfeitamente com o estilo do seu negócio, proporcionando uma experiência de compra única para seus clientes.

Acesse a Loja de aplicativos, instale o aplicativo Tagy na sua loja (confira as condições do seu plano) e aumente as vendas da sua loja!

Melhorias

2/7/2024

Adicione link do Youtube Shorts na sua galeria de produto

Agora é possível adicionar link do Youtube Shorts na galeria de imagens no cadastro de produto. Para que o vídeo seja exibido, copie o link do Youtube Shorts e cole no local indicado na aba Imagens dentro do cadastro do produto desejado.

Essa melhoria foi uma solicitação dos lojistas a partir do Mural de Ideias disponível no painel de controle.

Integrações

2/7/2024

MeFavorita: aplicativo para favoritar produtos já está disponível

Chegou um dos recursos mais solicitados pelos lojistas da Bagy! Com o aplicativo MeFavorita, seus clientes podem favoritar produtos e criar listas de desejos em suas lojas virtuais de forma simples e prática.

Acesse a Loja de aplicativos, instale o MeFavorita na sua loja (confira as condições do seu plano) e aproveite esta oportunidade para aprimorar a experiência de compra dos seus clientes.

Funcionalidades

2/7/2024

Notificação de novos pedidos via push no aplicativo

As notificações de vendas chegaram para facilitar o trabalho dos lojistas que utilizam o aplicativo da Bagy para vender. Esta opção permite que você seja notificado via push a cada venda realizada por sua loja virtual, pela tela do seu celular.

Para ativar as notificações de novos pedidos via push, acesse Configurações > Usuários no seu painel de controle.

Melhorias

2/7/2024

Novo menu lateral no painel de controle

Aprimoramos a navegação no painel de controle em computadores para proporcionar uma experiência mais eficiente.

Além da busca rápida já disponível, os menus foram reorganizados em quatro categorias principais: Controle Interno, Minha Loja, Bagy Store e Minha Conta.

Introduzimos, ainda, uma sinalização que destaca as últimas novidades implementadas em nosso painel de controle.

Essas melhorias visam tornar a interação mais intuitiva, oferecendo aos usuários uma visão clara e organizada das funcionalidades disponíveis.

Melhorias

2/7/2024

Melhorias no uso do painel de controle pelo celular

Atendendo às solicitações e sugestões de nossos lojistas, aprimoramos significativamente a usabilidade do painel de controle em dispositivos móveis.

A navegação principal foi otimizada, agora composta por quatro menus principais: Página inicial, Pedidos, Produtos e Mais opções. Além disso, implementamos diversas correções, incluindo ajustes em botões, tabelas e espaçamentos.

Essas melhorias visam aperfeiçoar a experiência dos usuários do aplicativo, contribuindo para impulsionar as vendas. Agradecemos pelo feedback contínuo e esperamos que essas atualizações tornem sua experiência ainda mais eficiente e agradável.

Melhorias

2/7/2024

Busca rápida: Encontre produtos e pedidos de forma fácil

Foi implementada uma funcionalidade de busca rápida no menu lateral do painel de controle, proporcionando uma maneira eficiente de localizar seus produtos e pedidos.

Para buscar produtos: você pode utilizar diferentes dados como ID, nome, referência e SKU.
Para buscar pedidos: é possível realizar buscas por ID, código, nome, e-mail e documento do cliente associado ao pedido.

Esta atualização busca aprimorar a experiência dos lojistas, garantindo maior agilidade na localização de informações essenciais.

Melhorias

2/7/2024

Cartão de crédito e PIX na vitrine de produto

Incluímos a opção de Cartão de Crédito e PIX (com e sem ícone) para exibição de preço na seção de vitrine de produto.

Para escolher essa opção, você deve acessar o Editor de Temas Avançado > Configurações Gerais > Vitrine de produto.

Integrações

2/7/2024

Novidade: Integração com os apps Nextags, Phibo e Cadastra.AI

A Nextags oferece uma solução simples e intuitiva para automatizar atendimentos, vendas e fidelização de clientes pelo WhatsApp.

O Phibo é um sistema de gestão específico para lojas de moda.

A Cadastra.AI é uma inteligência artificial que ajuda o lojista a cadastrar produtos e otimizar as descrições de categorias para melhor posicionamento de SEO e aumento de vendas.

Melhorias

2/7/2024

Adicione usuários como vendedores

Dentro do painel de controle da sua loja Bagy, agora é possível incluir usuários vendedores para que seus clientes selecionem os atendentes que auxiliaram em suas compras.

Dessa forma, você pode ter um controle ainda maior do que está acontecendo no seu negócio, visto que essa informação pode ser muito relevante em relatórios de vendas e nos detalhes dos pedidos.

Melhorias

2/7/2024

Incluído o filtro Grupo de Clientes na listagem de Meus Clientes

Agora é possível filtrar clientes por grupo vinculado no menu Clientes > Meus Clientes. Ao digitar o nome do grupo que deseja filtrar ou clicar no botão Pesquisar, será aberta a modal com listagem de grupos para selecionar.

Essa melhoria foi uma solicitação dos lojistas a partir do Mural de Ideias disponível no painel de controle.

Melhorias

2/7/2024

Menus automáticos de categorias e páginas

Agora é possível criar menus automáticos de todas as categorias e páginas de uma loja virtual e, também, fazer o vínculo com os menus criados a partir da própria listagem no painel de controle (sem necessidade de usar o editor de temas avançado para essa ação).

Além disso, os submenus podem ser vinculados dentro da tela de edição de itens do menu.

Logo da empresa LWSA