Agora, quem vende com a Bagy pode criar campanhas automáticas, recuperar carrinhos e aumentar as vendas direto pelo WhatsApp — tudo de forma simples, rápida e intuitiva, direto do seu painel!
 
															 
															O WhatsApp Marketing da Bagy possibilita o envio automático de mensagens personalizadas para seus clientes, como ofertas, lembretes de carrinho abandonado, cupons, promoções sazonais e felicitações de aniversário. O disparo é feito via API oficial Meta, garantindo segurança, máxima entrega e conformidade.
Sim. Para usar o WhatsApp Marketing com a Bagy, é obrigatório cadastrar um número novo, nunca utilizado antes no WhatsApp. Isso garante o funcionamento da API oficial e a aprovação pela Meta/Facebook.
O processo é simples: no painel da Bagy, clique em “Ativar WhatsApp”, siga os passos para cadastrar o novo número via Facebook Business e acompanhe o status da aprovação diretamente no painel da loja.
Sim! Você pode importar seus contatos manualmente (arquivo CSV) ou automaticamente (clientes cadastrados na loja). É necessário garantir que só envie mensagens para contatos que deram permissão (opt-in).
Sim. O sistema permite criar campanhas com segmentação inteligente, usando gatilhos comportamentais como abandono de carrinho, aniversário, visitas frequentes a produtos e muito mais.
O volume de mensagens depende do plano escolhido: Start (500), Básico (1.000) ou Crescimento (2.500) disparos/mês.
Sim, para integrações do tipo WhatsApp Conversational (Chat + WhatsApp). Para campanhas automáticas, os relatórios são disponibilizados conforme o plano e o tipo de uso. O painel mostra o status da ativação, aprovação de número e resultados das ações.
Não se preocupe! Todo o processo é guiado e conta com materiais de apoio, suporte especializado e, para quem busca acompanhamento personalizado e estratégico, oferecemos o Plano Prime Bagy.
Não. Para integração via API oficial, só é aceito número novo, nunca registrado antes no WhatsApp. Números já usados, pessoais ou WhatsApp Business, não podem ser utilizados.
Sim, é possível habilitar a API Meta com um número fixo usando o processo padrão de ativação pelo Facebook Business.
Não. O envio é feito apenas para contatos que aceitaram receber mensagens (exemplo: inscreveram-se pelo plugin da loja ou já são clientes autorizados).
O painel mostra o status da aprovação do número e, se houver reprovação, informa o motivo e fornece link direto para a Base de Conhecimento da Bagy com instruções detalhadas para solução.