Bagy blog logotipo
Pesquisar
Close this search box.

Bagy

Novidades de Março: fique por dentro novas funcionalidades Bagy para impulsionar as suas vendas

Novidades Bagy Março

Veja o que você irá encontrar neste artigo

O Bagy constantemente busca melhorias para otimizar suas vendas e melhoras os resultados dos seus lojistas. Neste último mês lançamos as novas funcionalidades: Produtos Relacionados, Cronômetro de vendas, Faixa superior, Versão 2 da integração com a Shopee e o indique e Ganhe!

Neste artigo, apresentamos as últimas atualizações do Bagy que vão ajudar você a ter cada vez mais sucesso nas suas vendas pela internet! Confira a seguir!

Funcionalidades aplicativo Bagy

Produtos Relacionados

Para essa funcionalidade, não é necessário quaisquer configurações, já estará disponível automaticamente para todos os lojistas. 

Aparece na página de cada produto, não precisa de ação de adicionar ao carrinho! Automaticamente uma série de produtos da mesma categoria, mais vendidos ou em promoção serão sugeridos.

Cronômetro de vendas

O cronômetro de promoção objetiva-se ativar o gatilho de urgência no comprador.

Esse cronômetro tem o objetivo de ativar o gatilho de urgência no comprador. Ao disponibilizar o tempo de duração da promoção ou desconto, aumenta as chances da venda do produto.

Todas as configurações do timer são personalizadas, de acordo com as suas preferências do usuário. O lojista pode digitar a informação da promoção, selecionar a cor, data e horário de início e de finalização do cronômetro. 

Para acessar essa configuração, acesse: 

Ajustes > Visual do site > Cronômetro de promoção

Após essa configuração, fica disponível um preview de como ficará no site. Em seguida, ao ser ativado e configurado, o cronômetro fica posicionado abaixo do banner do site. 

Faixa de Destaque:

Primeiramente, vale ressaltar que a faixa de destaque é aquela barra que se encontra no topo do site do lojista Bagy. Assim sendo, é possível colocar todas aquelas informações que sejam relevantes para os seus clientes. Como por exemplo, anúncios acerca de descontos, frete grátis e promoções.  

Os elementos da faixa são editáveis e além disso, disponibilizamos frases já prontas, assim como pode-se personalizá-las. 

Para acessar essa configuração siga o passo a passo: 

Ajustes > Visual do site > Faixa de destaque

Após seguir esses passos, a sua Faixa de destaque deve aparecer conforme a imagem a seguir:

Novas funcionalidades da integração com a Shopee

Foram feitas duas atualizações na integração com a Shopee:

Publicação em massa dos produtos na Shopee:

A primeira, é a possibilidade do usuário selecionar simultaneamente diversos produtos de uma só vez e publicá-los na Shopee. 

Para ter acesso a essa atualização, acesse: 

Ajustes > Integrações > Shopee > Seus Produtos  

Vale ressaltar que ficam disponíveis duas abas: uma de produtos disponíveis (ainda sem integração) e os produtos integrados (que já estão publicados). Nessas abas, pode-se executar a ação de habilitar ou desabilitar os produtos em massa na Shopee.

Inserção do atributo obrigatório da Shopee dentro do app Bagy Vendas: 

Esse atributo consiste na possibilidade de inserção de informações ou especificação obrigatória para determinados produtos. Dessa forma, torna-se possível preencher esse campo pelo Bagy Vendas e automaticamente é integrado à Shopee. 

Na prática, o que ocorre é que o usuário, ao cadastrar um produto de uma categoria que tenha um atributo obrigatório, ele automaticamente será direcionado para a inserção dele ajustes para o texto de novidades.

Indique e Ganhe

Esse é um “programa de indicação”, onde cada um terá um link para divulgar a Bagy, e conforme as indicações acontecem, desbloqueia-se as recompensas disponíveis no app. 

As recompensas são divididas em: 

Indicação de 1, 3, 5, 10, 15 pessoas.

Para ter acesso a essa funcionalidade, acesse: 

Ajustes > Indique e Ganhe 

Lá, o lojista tem acesso ao seu link de divulgação e através dele a Bagy contabiliza as informações. No link “Meu histórico de recompensas” você tem acesso às recompensas desbloqueadas. 

Para que seja considerada uma indicação efetiva, o usuário que, através do link de divulgação, contratar a Bagy deve permanecer por mais de 5 dias com o cadastro ativo. Dessa forma, é considerado uma indicação efetiva e contará para a trilha de recompensas. 

Pedro Fonseca

Especialista em Marketing e Estratégias Digitais, atua no mercado de e-commerce a mais de 3 anos. Hoje seu principal foco, como CMO na Bagy, é trazer conteúdo relevante para empreendedores de todos os portes e segmentos, a fim de melhorar seus resultados e disseminar boas práticas no comércio eletrônico.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.