Bagy blog logotipo
Pesquisar
Close this search box.

Bagy

Novidades da Bagy: os lançamentos que vão te ajudar a impulsionar a sua loja online

Conheça os lançamentos do aplicativo Bagy!

Veja o que você irá encontrar neste artigo

Conheça os novos recursos e lançamentos no aplicativo Bagy! Agora é possível proporcionar uma experiência cada vez mais completa para o seu cliente, entregando o que há de melhor em soluções e inovações.

Agora é possível proporcionar uma experiência cada vez mais completa para o seu cliente, entregando o que há de melhor em soluções e inovações com a Bagy, além disso, configure sua loja de onde quiser, seja pelo celular ou computador. 

Para vender online, é fundamental ter um diferencial competitivo, por isso, é essencial sempre encontrar melhorias, não é mesmo? Utilizar a tecnologia para conseguir vender mais é exemplo de como isso pode ser feito. 

Quantas vezes você já traçou um plano para o seu negócio, e na hora de executar percebeu que faltava uma funcionalidade essencial em sua plataforma que fez tudo ir por água abaixo? 

Entendemos que empreender no mundo do e-commerce vai além do esforço, é preciso ter também a tecnologia, que esteja focada em levantar seus resultados sem limitar as suas estratégias. 

Pensando nisso, desenvolvemos a plataforma de vendas online mais completa do mercado para você, empreendedor de qualquer ramo ou nicho, obter sucesso no mundo do e-commerce. 

Quer saber mais sobre essas novidades e como elas podem ajudar o sua loja virtual? Confira este artigo e tire as suas dúvidas!

Versão — Desktop e Mobile 

Já pensou em conseguir gerenciar a sua loja virtual de qualquer lugar? Agora na Bagy você consegue acessar o seu painel de controle pelo celular e pelo computador, ou seja, independente de onde você esteja, sua loja estará a um clique de você! 

Para acessar as duas versões do seu painel é muito simples, em seu celular acesse a loja de aplicativos  e procure por “Bagy — Painel administrativo”, agora é só baixar e fazer o login em sua conta. Já para acessar pelo computador, basta abrir o seu navegador e entrar no site e abrir a página de login da Bagy. Feito isso, você terá acesso ao painel administrativo da sua loja, da maneira que desejar. 

Dezenas de aplicativos disponíveis 

Imagine ter dezenas de aplicativos para turbinar o seu site e torná-lo ainda melhor. A Bagy disponibiliza integrações com os melhores aplicativos do mercado, para que você possa elaborar suas estratégias e contar com a nossa tecnologia para colocá-la em prática. 

São mais de 50 aplicativos disponíveis que atendem pequenos, médios e grandes negócios. Incluindo, algumas que vão ajudar você acelerar o seu crescimento. São plataformas de marketing, ERP, atendimento, logística, avaliação e muito mais!

Loja de temas

Sua loja pronta em poucos cliques e com um design de arrasar! Nossa plataforma oferece designs profissionais e totalmente personalizáveis para que sua loja online tenha a identidade única da sua marca. 

Com nossos temas personalizáveis, você tem a liberdade de configurar o design e o layout da sua loja de forma intuitiva, sem precisar ser um especialista em design ou programação. 

Escolha entre uma variedade de estilos e elementos visuais, e deixe sua criatividade fluir para criar uma loja virtual que reflete a essência e os valores da sua marca. 

Inteligência artificial

Já pensou como seria incrível vender mais na sua loja virtual sem precisar passar horas e horas escrevendo as descrições dos produtos?

A Bagy agora apresenta uma funcionalidade revolucionária que economiza tempo para empreendedores como você usando a inteligência artificial. Com apenas um toque, você terá descrições detalhadas dos seus produtos diretamente no painel de controle. 

Como funciona? Basta cadastrar seus produtos normalmente, inserindo informações sobre tamanhos, cores, nomes e categorias. Em seguida, clique para gerar descrições usando inteligência artificial e deixe a mágica acontecer! 

Suas descrições serão envolventes, destacando seus produtos e impulsionando suas vendas.

Gestão de tráfego pago e implantação de loja 

Na Bagy, sempre tivemos como missão facilitar a vida dos empreendedores, e agora damos um passo além para oferecer um suporte ainda mais completo!

Primeiramente, para impulsionar seus resultados, disponibilizamos um time de especialistas dedicados a criar campanhas de tráfego pago sob medida para o seu negócio. Com a experiência e conhecimento desses profissionais ao seu lado, você pode atingir um público mais amplo e direcionado, aumentando as chances de sucesso nas suas estratégias de marketing.

Além disso, entendemos o quanto a criação e a implementação de uma loja online podem ser trabalhosas. Pensando nisso, desenvolvemos a opção de implantar a sua loja para você. Nosso time cuidará de todos os detalhes, entregando um layout personalizado e as principais integrações prontas para uso. Assim, você economiza um tempo valioso, que pode ser investido em outras áreas do seu negócio.

Conheça a BagyPay

A BagyPay é a resposta para você simplificar o processo de vendas da sua loja, automatizando pagamentos de forma eficiente e segura. Diga adeus às preocupações com burocracias, pois nosso sistema cuida de tudo para você, proporcionando uma gestão financeira mais tranquila e descomplicada.

Desenvolvida exclusivamente para os lojistas da Bagy, com ela você elimina as comissões sobre suas vendas. Sim, você leu certo! Ao integrar com o nosso intermediador, você se livra de taxas indesejadas, garantindo maior margem de lucro para o seu negócio.

E tem mais! Venda pelo PIX, cartão de crédito e boleto bancário com taxas especiais para o recebimento desses pagamentos, o que significa maior rentabilidade para você.

Além disso, nossos sistemas são projetados para garantir a segurança das transações, protegendo tanto você quanto seus clientes contra fraudes e riscos. Contamos com um sistema de antifraude e garantia de 100% contra chargebacks para receber seus pagamentos com segurança. 

Nossa ferramenta, exclusiva para lojistas Bagy, está pronta para revolucionar a forma como você gerencia seu e-commerce, proporcionando mais facilidade, rentabilidade e tranquilidade para seu negócio prosperar.

Se interessou? Conheça mais sobre a BagyPay.

E-mail marketing

Com o recurso de e-mail marketing integrado da Bagy, você pode aprimorar suas estratégias de marketing digital com facilidade.

Envie newsletters informativas, promoções, atualizações de produtos e serviços, pesquisas de satisfação e muito mais diretamente da sua conta Bagy, de forma intuitiva e amigável.

A estratégia de e-mail marketing visa construir e manter relacionamentos contínuos com clientes e potenciais clientes de uma loja virtual, permitindo entender melhor suas preferências e enviar mensagens úteis para eles.

Entre as principais vantagens do e-mail marketing estão o alcance direto à caixa de entrada, personalização das mensagens conforme o perfil dos destinatários, construção de relacionamentos duradouros com os clientes, segmentação eficiente da lista de contatos, mensuração precisa do desempenho das campanhas, custo acessível e possibilidade de automatização dos envios.

Landing Pages

As landing pages são uma peça fundamental para o sucesso do seu e-commerce. Com elas você poderá converter visitantes em clientes. 

Crie páginas otimizadas para promover uma única oferta ou produto específico, evitando distrações e mantendo o foco no objetivo principal: a conversão. 

Além disso, aproveite a facilidade de criação e gestão das landing pages. Com o suporte e a tecnologia da Bagy, você pode criar suas próprias páginas personalizadas em poucos cliques, sem a necessidade de conhecimentos técnicos avançados.

As páginas são responsivas, adaptando-se perfeitamente a qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone. Assim, você alcança o máximo de pessoas, independentemente do meio de acesso.

Simplifique sua jornada de sucesso com as landing pages da Bagy ao seu lado!

Essas são as últimas novidades e funcionalidades que fazem parte dos lançamentos da Bagy podem ser muito úteis para o seu negócio. Se a ideia é profissionalizar cada vez mais o seu trabalho, esses recursos podem ajudar bastante nesse caminho, fornecendo mais diferenciais para vender cada vez mais na sua loja!

Essas são as últimas novidades e funcionalidades que fazem parte dos lançamentos do Bagy podem ser muito úteis para o seu negócio. Se a ideia é profissionalizar cada vez mais o seu trabalho, esses recursos podem ajudar bastante nesse caminho, fornecendo mais diferenciais para vender cada vez mais na sua loja!

E se ainda não é cliente Bagy, conheça mais sobre a nossa plataforma de e-commerce agora mesmo e crie a sua loja, de maneira prática e fácil.

Jessica Azevedo

Marketing

Graduada em Turismo e pós graduada em Marketing Digital aplicado à Tecnologia da Informação. Tem na bagagem mais de 3 anos em SEO e tem como foco levar os melhores conteúdo para quem quer conhecer mais sobre o mercado digital.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.